Xodó de O Outro Lado do Paraíso, Anderson Tomazini fala que tenta conquistar “pela barriga”

21/04/2018 19h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O ator Anderson Tomazini (Foto: Fábio Rocha / Gshow)
O ator Anderson Tomazini  (Foto: Fábio Rocha / Gshow)

O ator Anderson Tomazini (Foto: Fábio Rocha / Gshow)

O ator Anderson Tomazini vem fazendo o maior sucesso como o Xodó da novela O Outro Lado do Paraíso. Pouca gente sabe, no entanto, que o talento do rapaz não é apenas em frente às câmeras. Em entrevista ao site Gshow, ele revelou que gosta bastante de cozinhar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando convido amigos e falo que vou cozinhar, estou fazendo o que eu gosto: ter a companhia das pessoas. Eu via minha mãe cozinhando, minha avó, achava legal e queria cozinhar. E aí comecei a chamar os amigos do futebol lá para casa. Era sempre a minha mãe me ensinando para quando eles chegarem eu mesmo fazer”, revelou.

Anderson também falou que já cozinhou muito para as namoradinhas que teve em sua vida: “Eu tinha uma namorada e cozinhava muito para ela, para a família. Até brinco que acho que tento conquistar pela barriga, né? Minha avó que fala também: ‘Você está querendo conquistar a mulher pela barriga!’. Não é isso. Eu acho que é superbacana e válido o homem cozinhar”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Confira primeira chamada de Jesuíta Barbosa como Shakira do Sertão em Onde Nascem os Fortes

Anderson criticou o rótulo imposto pela sociedade de que apenas mulheres se dão bem com a cozinha: “Esse negócio de só mulher cozinhar é muito arcaico, sabe? Não tem rótulo e nunca deveria ter tido. É uma forma de celebrar”, opinou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Atualmente solteiro, o ator revelou que morre de saudades do filho: “Eu tenho um filho e essa profissão é muito difícil. Então, quando eu escolhi ser ator, eu disse: ‘Cara, tem que focar! Esquece farra, esquece tudo porque você tem um filho para criar’. Por isso que eu não saio muito”, contou.

Ele ainda aproveitou a visita para falar sobre um prato que gosta bastante de fazer: “Eu e meus amigos de Brasília testamos várias vezes. A gente acertava e errava, até que chegou nessa receita. Nós temos um dizer que é ‘operar o tratorista’, então arroz carreteiro que a gente faz é um arroz tratorista”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.