“A gente vai tentar”, o desabafo de Xororó e a confissão do que a maioria faz e ele não suporta

Em entrevista, Xororó confessa o que a maioria faz e ele não suporta
Recentemente, em entrevista para André Piunti, no YouTube, os famosos cantores sertanejos, Chitãozinho e Xororó, uma das principais duplas sertanejas do Brasil, revelaram detalhes da rotina dos shows e Xororó, desabafou e fez confissão do que a maioria faz e ele não suporta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto começou quando o apresentador perguntou a dupla: “Esse negócio, vocês têm também outra fama que é de um profissionalismo muito além do padrão e cada vez mais as coisas estão menos profissionais, assim, o meio é muito bagunçado, com questão de horário. Vocês sabem, vocês frequentem.”, começou pergutando, André Piunti.
Chitãozinho, responde brincando: “Tem show que a gente entra no palco 9 horas da manhã e isso na nossa época nunca existiu.”, respondeu o sertanejo falando sobre os horarios de entrada nos shows da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xororó faz confissão e revela o que a maioria faz e ele não suporta fazer – Foto Reprodução
A dupla segue falando sobre a preferência de sempre que possível, poder abrir os shows e ter a oportunidade de pegar o público mais descansado, pois geralmente fazem 3 horas de apresentação e isso é bem desgastante, tanto para eles quanto para o público, diferente do que a maioria dos outros cantores famosos fazem, que é sempre fechar os shows, sendo os últimos a se apresentar.
Mais detalhes
Os famosos continuaram falando na entrevista sobre o profissionalismo que eles têm, e o respeito com o público em sempre entregar para os fãs o que foi prometido, mesmo quando as condições físicas poderiam não permitir. A dupla dar o exemplo de uma vez, que os dois cantores estavam sem condições de cantar, mas que em respeito aos fãs, fizeram o possível e se apresentaram.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Nós já passamos por várias coisas assim, teve uma vez, não tem muitos anos isso. A gente fez um show que nós 2 estávamos sem voz. Lembro disso ali perto de Atibaia, né? Numa casa maravilhosa de espetáculo, lotado lotado, e o Xororó roco e eu também roco, a gente não conseguia falar, só que o povo foi tão bacana, tão, sabe, entusiasmado, que a gente não precisava cantar. A gente conversava cantando lá se o povo cantava.” disse, Chitãozinho.
Xororó falou: “Tô muito ruim hoje, não era pra gente estar aqui, né? Qualquer médicas me interditaria, não deixaria eu cantar hoje, mas em respeito a vocês, a gente vai tentar fazer o que dá pra fazer”, disse o sertanejo, que seguiu falando que o show foi feito pelo público e a dupla apenas guiou a multidão, pois estavam sem voz para cantar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rafael Silva
Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br