Xororó e Leonardo protagonizaram uma discussão em grupo de WhatsApp, após uma brincadeira do cantor gerar um momento inesperado

Apesar da longa amizade, Xororó e Leonardo já viveram um episódio inusitado nos bastidores. O assunto voltou a chamar atenção depois que o intérprete de “Pense em Mim” relembrou a história envolvendo um grupo de mensagens criado entre artistas do sertanejo.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do Notícias da TV, o episódio aconteceu porque o pai de Zé Felipe costuma fazer brincadeiras no aplicativo, enquanto Xororó prefere manter um perfil mais discreto.

Leonardo revelou como era o grupo dos sertanejos

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Xororó / Leonardo – Montagem TVFOCO

Durante uma entrevista ao programa Resenha do Ale Oliveira, no YouTube, Leonardo contou que chegou a participar de um grupo com diversos amigos do meio sertanejo.

Continua depois da publicidade

No entanto, o cantor afirmou que acabou desistindo das conversas. Segundo ele, o ambiente perdeu a graça porque poucos integrantes participavam das interações. Em tom de brincadeira, ainda comentou que todos tinham receio das reações de Xororó quando algum conteúdo considerado inadequado era compartilhado.

Brincadeira provocou reação de Xororó

De acordo com o relato de Leonardo, tudo começou após o envio de um conteúdo considerado bastante ousado no grupo.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, Chitãozinho teria pedido para que a publicação fosse apagada imediatamente. Logo depois, Leonardo brincou dizendo que todos tinham “medo do Xororó”, justamente porque o cantor costuma ser mais reservado e não aprecia esse tipo de mensagem em grupos.

Apesar do comentário divertido, a situação foi tratada pelos próprios artistas com bastante descontração.

Continua depois da publicidade

História também foi lembrada na televisão

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Xororó e Leonardo no palco durante a turnê do grupo “Amigos” no Marina Park em Fortaleza (Foto Reprodução/Internet)

Esse episódio não ficou restrito apenas às redes sociais. Anos antes, Leonardo e Xororó também comentaram o assunto durante participação no programa Conversa com Bial, da TV Globo.

Na entrevista, o sertanejo revelou que compartilhou um vídeo considerado bastante impróprio e ficou aguardando alguma reação dos colegas. Porém, em vez de risadas, recebeu apenas uma resposta de Xororó, que questionou a necessidade daquele tipo de conteúdo no grupo.

Continua depois da publicidade

A declaração acabou arrancando risadas do público e dos próprios convidados.

Xororó explicou o motivo da postura

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Leonardo e Xororó (Reprodução)

Na mesma conversa, Xororó fez questão de explicar que sua preocupação nunca esteve relacionada às brincadeiras em si.

Segundo o cantor, o grupo havia sido criado principalmente para tratar de assuntos profissionais, como apresentações e compromissos da carreira.

Além disso, ele revelou outro motivo importante. O artista contou que tinha receio de que familiares, especialmente os netos, tivessem acesso ao celular e acabassem visualizando conteúdos inadequados enviados pelos colegas.

Por esse motivo, sempre procurava manter o ambiente mais organizado e voltado para questões de trabalho.

Por que Xororó e Leonardo continuam grandes amigos apesar do episódio?

Mesmo com esse momento curioso, Xororó e Leonardo mantêm uma relação de amizade construída ao longo de décadas na música sertaneja.

O episódio acabou sendo lembrado apenas como uma história divertida dos bastidores e demonstra as diferenças de personalidade entre os artistas. Enquanto Leonardo costuma adotar um estilo mais descontraído e brincalhão, Xororó prefere manter uma postura mais reservada, principalmente em conversas de trabalho.

Conforme informações do Notícias da TV, a situação nunca passou de uma brincadeira entre amigos e segue sendo contada pelos próprios cantores de forma bem-humorada.