Xuxa assume culpa por fracasso de programa na Record


Xuxa Meneghel reconhece o fracasso do seu primeiro programa (Foto: Divulgação)
Assim que estreou na Record, Xuxa viu os índices de seu programa, o “Xuxa Meneghel”, despencarem de vez. A Record até lutou para conseguir alavancar o programa, mas todas as vezes sofria com o SBT e ficava em terceiro, perdendo algumas vezes para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao colunista Daniel Castro, a famosa, que voltou ao ar com o reality show musical “Dancing Brasil”, assumiu a responsabilidade pelo fracasso do seu primeiro programa no canal dos bispos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O programa anterior não funcionou por uma série de motivos. As minhas exigências, minhas vontades… Eu quis ficar no Rio [e não gravar em São Paulo, como todos os outros programas da emissora], mas o RecNov não estava preparado para a estrutura que a gente queria”, declarou.
Xuxa também lamentou o fato do seu programa ter sido ao vivo por apenas três meses. “Infelizmente, a estrutura da Record Rio não permitiu que a gente fizesse ao vivo por mais tempo. Mas agora a situação é diferente e eu vou poder fazer de novo isso que eu sempre quis”, disse a loira, referindo-se ao programa de dança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando questionada acerca do novo desafio de dividir a apresentação da atração com Sérgio Marone, a veterana reconheceu: “A ideia agora é que eu aprenda. É difícil dividir o palco, parece errado para mim, mas vou estar dividindo com o Serginho. E estou morrendo de medo de usar ponto, porque eu converso com ele, não estou acostumada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS