Com problemas nas cordas vocais, Xuxa busca ajuda médica

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

A apresentadora Xiuxa (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O público que acompanha o Dancing Brasil tem estranhado a voz da Xuxa de uns tempos para cá. Em entrevista ao UOL, a veterana declarou estar passando por um tratamento, após descobrir ter uma fenda nas cordas vocais.

“É fato [que aconteceu a mudança na minha voz]. Tenho fenda na corda e estou fazendo fonoaudióloga”, revelou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Gael confronta Caetana, Henrique humilha Jô e Xodó guarda grave segredo

Para quem não sabe, esse tipo de alteração ocorre quando duas pregas vocais não se fecham completamente. O resultado disso é o cansaço para falar ou a rouquidão, segundo Claudia Cotes, doutora em fonoaudiologia pela PUC-SP. Existem seis tipos, geralmente resultado de alteração muscular e esforço.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DANCING BRASIL ENTRA EM RETA FINAL

A zona de risco é o momento mais temido dos participantes do Dancing Brasil, uma vez que, nesta situação, uma das duplas pode deixar a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil do reality show musical apresentado por Xuxa Meneghel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, no episódio que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 21/03, as estrelas ameaçadas de serem eliminadas terão a oportunidade de escapar deste delicado momento. É a chance de continuar na disputa nessa reta final da atração, que está concorrida e com nível bastante alto.

Para isso, as duplas que receberem as três piores notas da noite disputarão uma Maratona de Dança, que salvará uma delas da zona de risco. Dançando simultaneamente no palco, precisarão agradar aos jurados, que vão salvar um dos pares. Qual participante conseguirá permanecer na atração?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile