Xuxa coloca sua mansão luxuosa à venda por R$ 45 milhões; veja fotos
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Xuxa Meneghel está tentando vender mansão por R$ 45 milhões (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel está tentando vender mansão por R$ 45 milhões (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel está tentando vender mansão por R$ 45 milhões
Xuxa Meneghel está tentando vender sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Quem quiser levar o imóvel luxuoso, precisará desembolsar nada menos que 8,7 milhões de dólares, ou aproximadamente 45 milhões de reais. Ela está tentando vender a propriedade desde 2018 e chegou a mostrar que estava passando a quarentena no imóvel.
A mansão possui 2,6 mil metros quadrados e conta com piscina, cinema, quadras de vôlei e basquete, cinco quartos, 14 banheiros, escritório, academia, sauna, entre outros cômodos e garagem com espaço para seis carros. A casa tem uma arquitetura moderna e se destaca pela vizinhança muito bem localizada.
Quem quiser desembolsar a fortuna pelo imóvel não irá se arrepender. Não querendo perder tempo com o mercado brasileiro, Xuxa resolveu divulgar a casa em um site internacional. Apesar do preço está mais acessível que outros imóveis, ninguém ainda se interessou por comprar o local.
VEJA FOTOS DO IMÓVEL MILIONÁRIO
Mansão da loira está sendo vendida por R$ 45 milhões (Foto: Reprodução)
Mansão de Xuxa está sendo vendida por R$ 45 milhões (Foto: Reprodução)
Mansão da loira está sendo vendida por R$ 45 milhões (Foto: Reprodução)
Mansão de Xuxa está sendo vendida por R$ 45 milhões (Foto: Reprodução)
Mansão de Xuxa está sendo vendida por R$ 45 milhões (Foto: Reprodução)
Mansão de Xuxa está sendo vendida por R$ 45 milhões (Foto: Reprodução)
Mansão de Xuxa está sendo vendida por R$ 45 milhões (Foto: Reprodução)
Mansão de Xuxa está sendo vendida por 9,6 milhões de dólares em site internacional (Foto: Reprodução)
Mansão de Xuxa está sendo vendida por 9,6 milhões de dólares em site internacional (Foto: Reprodução)
MOTIVO DA VENDA DA MANSÃO
Apresentadora decidiu sair da mansão após morte de Dona Alda. A assessoria confirmou em entrevista a Quem que a artista optou por colocar a mansão a venda por conta desse motivo. Como a senhora passou os últimos momentos na casa, a apresentadora achou melhor deixar a propriedade. Contudo, ela ainda passou mais uns anos devido a falta de compradores.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal