
Xuxa e a mãe (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa Meneghel está aproveitando cada vez mais os dias ao lado da mãe. Dona Alda, aos 80 anos, luta contra o Mal de Parkinson e, por isso, mora com a filha no Rio de Janeiro.
+Melissa de O Outro Lado do Paraíso, Gabriella Mustafá revela detalhes sobre a personagem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 26 de janeiro, a apresentadora do Dancing Brasil compartilhou um registro ao lado da mãe durante um banho de piscina. O registro emocionou os seguidores da eterna rainha dos baixinhos.
O próprio perfil do site TV Foco compartilhou o momento e vários internautas mandaram mensagens de apoio para a loira. “Isso mesmo aproveita cada minuto eles não voltam”, disse. “Parabéns Maria ….. eu quero seguir seus passos de amor….beijos no seu coração.”, comentou. “Amor e carinho é tudo o que o ser humano precisa. Emocionante”, disse outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que nesta sexta-feira, 26 de janeiro, a apresentadora Xuxa usou sua conta no Instagram para parabenizar a sua mãe, Alda, que completa 81 anos de idade. Durante a mensagem, a loira fez um breve desabafo sobre a doença da veterana, que sofre do Mal de Parkinson.
“Minha Aldinha hoje faz 81 anos. Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. Tem alguns anos que eu me pergunto por que ela sofre tanto, já que só deu amor para quem a conheceu…”, escreveu a mãe de Sasha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mahmoud vence primeira Prova do Líder do BBB18 e indica sister diretamente para o paredão
E continuou: “Tem alguns tantos anos que eu me pergunto o que eu fiz para merecer a melhor mãe do mundo? Tem alguns anos que eu peço um milagre”.
Por fim, a famosa ainda destacou: “Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida para vê-la sem dor, falando, abraçando, cantando… um pequenino grão de areia”.
Vale lembrar que a apresentadora da Record já revelou em outras ocasiões que a mãe não esboça mais reações e sofre do último grau do Mal de Parkinson.