Xuxa confessa o que desistiu de fazer, exige respeito e confirma: “Não vou cumprir”

A rainha Xuxa, aos 60 anos, abre o jogo sobre o que desistiu de fazer e exige respeito com a sua decisão
Aos 60 anos de idade, o grande ícone da TV brasileira, a rainha Xuxa, está de volta aos cinemas. “As pessoas me cobravam esse retorno. Quando a Thalita veio me fazer a proposta do filme, a fada vivia nos anos 60. Mas eu falei que as pessoas iam gostar mais de me ver nos anos 80, e ela concordou. Então casou a vontade dela com a minha de voltar a fazer alguma coisa para as crianças”, disse a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, ao falar sobre sua personagem no filme, Xuxa confessou que tinha prometido que iria fazia uma plástica aos 60 anos, mas que desistiu, pois não se sente a vontade.
“A fada dorme com 35 anos e volta com a minha idade. Então estou fazendo uma fada de 60 anos. A personagem da Antonia questiona em cena se ela não está velha para ser uma fada. E eu digo que os jovens adoram chamar as pessoas de velhas, querendo ofender”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peço respeito às minhas rugas, à minha história. É bacana e vai fazer com que os adolescentes reflitam sobre isso. Eu, por exemplo, prometi que faria uma plástica aos 60 anos, mas não vou cumprir. Não me sinto à vontade”, afirma a famosa”.

A rainha Xuxa, aos 60 anos, abre o jogo sobre o que desistiu de fazer e exige respeito com a sua decisão – Foto Reprodução
Amor pela mãe
A rainha também falou sobre o carinho que sente pela sua mãe e sobre momentos difíceis que passou na sua infância quando sofreu abuso sexual: “”Quando volto ao passado, vem muito a minha mãe na cabeça. Como eu tive uma relação muito boa com ela, não me dói em nada. Até falar de coisas desagradáveis como os abusos que sofri. Me senti protegida também porque eu estava ao lado do Pedro (Pedro Bial)”, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“A gente fez uma cena muito forte em Angra. Falei para eles que, quando sofri o último abuso, fui para o mar e me esfreguei com areia, e eles botaram essa cena. Foi terapêutico, foi forte, mexeu comigo. Ao mesmo tempo, foi libertador. Parece que eu abri aquela caixinha que estava me fazendo mal e encarei de frente”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br