
Xuxa Meneghel processa Sikêra Júnior por crimes cometidos na TV (Foto: Reprodução/Record/RedeTV!)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa Meneghel entrou na justiça para processar Sikêra Jr após ser acusada de fazer apologia às drogas.
Xuxa Meneghel decidiu abrir um processo contra Sikêra Jr para a cassação do título de jornalista do apresentador do “Alerta Nacional”, além de sua demissão da RedeTV! e uma indenização de R$ 500 mil.
A ação foi feita no dia 27 de outubro na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo. Xuxa pediu urgência no caso, pois ela acredita que o comportamento de Sikêra Jr na TV não é apropriado, pois incentiva falas machistas, homofóbicas e preconceituosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os advogados da loira relataram a tese de que Sikêra Jr. comete crimes diariamente ao vivo em seu programa na RedeTV!, como incentivar a zoofilia, fazer acusações sem provas e comemorar as mortes.
A rainha dos baixinhos tomou a decisão de entrar na justiça após o apresentador chamá-la de pedófila e ser acusada de fazer apologia às drogas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOTIVOS DA ACUSSÃO
Tudo começou quando Xuxa compartilhou um stories do apresentador debochado de um piada relacionada à zoofilia. Outras atitudes do apresentador também não agradaram a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam e fim revela gravidez avassaladora ao Brasil: “A verdade”
Sikêra Jr. reagiu com agressividade ao lançamento do livro infantil de Xuxa, chamado “Maya, o Bebê Arco-íris”, que aborda o amor de duas mães e sua filha. “A mesma que fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, afirmou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Sikêra Jr. criticou o fato de Sasha ter oferecido maconha para Xuxa, conforme a própria veterana revelou. “Tua filha dizendo que ofereceu maconha para tu. Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”.