Xuxa e Adriane Galisteu são vetadas de musical sobre Ayrton Senna

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Xuxa e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa e Adriane Galisteu, namoradas de Ayrton Senna no passado, foram vetadas no espetáculo “Ayrton Senna, O Musical”, previsto para estrear em meados de novembro deste ano. As informações são do jornal “Extra”.

De acordo com a publicação, as duas não serão citadas nos teatros, já que a família do artista não quis envolvê-las na produção. “O problema maior é Adriane Galisteu. Todo mundo sabe que a família não a tolera e nunca aceitou o namoro e o que veio depois disso”, explicou uma fonte à publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Record, Fábio Porchat faz revelação em relação a Edir Macedo e fala sobre fama de ser “gay”

Para quem não sabe, Ayrton Senna será interpretado por Hugo Bonemer no musical, enquanto a mãe do piloto ficará por conta de Lana Rhodes – antes, ela era apontada como possível intérprete de Adriane Galisteu no palco.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ADRIANE GALISTEU PREENCHE FICHA DE EMPREGO, MAS SOFRE REJEIÇÃO NA GLOBO

A apresentadora Adriane Galisteu mandou bem e conseguiu voltar à elite do quadro “Dança dos Famosos”. A loira disputou vaga na repescagem com Chris Vianna, Raul Gazolla e Thiago Pereira no último domingo, 22. Foi a mais votada para retornar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a moça segue tentando encontrar uma vaga de emprego na Globo. Fausto Silva é o responsável por tentar encaixá-la em produções da casa, seja como apresentadora ou até mesmo atriz.

Adriane preencheu uma ficha de emprego na emissora carioca, obrigatório para todos que estão começando e desejam atuar em novelas do canal. O único problema é que ela enfrenta certa rejeição de autores e diretores da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile