
Xuxa recebeu prazo cruel (Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa, após ser humilhada por Sikêra Jr ao vivo, foi encurralada pela Record e tem três dias para dar uma resposta para a emissora
Xuxa tem passado por momentos tensos em sua carreira e nem mesmo a Record, empresa em que trabalha atualmente, tem aliviado para o seu lado. Após ser ofendida por Sikêra Jr ao vivo no “Alerta Nacional”, a famosa recebeu um aviso da emissora dos bispos, como se fosse uma espécie de ultimato.
+ Suposto ex-namorado de Gugu recebe foto macabra e tem crise de choro com o túmulo do apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Ricardo Feltrin, do Uol, a apresentadora tem até 23h59 de sexta-feira (30) para dizer se quer ou não continuar na Record. O vínculo com a emissora, mesmo tendo esta data limite para o aviso, continua até o fim do ano. Enquanto isso, a emissora tem colocado a loira para participar de inúmeras atrações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa também viu seus projetos com outras empresas irem por água abaixo por causa da pandemia. Os planos autorais com a Disney, HBO e com a Netflix foram paralisados e podem retornar à ativa após a chegada da vacina.
A apresentadora também não teria fechado ainda nenhuma decisão sobre o seu futuro na TV. Apesar disso, a Globo tem feito diversos convites à sua ex-funcionária para participar de programas, para lançar a biografia dela e para outros diversos trabalhos. O canal carioca, contudo, afirmou não ter planos com a famosa para os próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATAQUE DE JORNALISTA
Xuxa foi atacada por Sikêra Jr durante o “Alerta Nacional”, da RedeTV!, e teve o seu nome associado à pedofilia por causa da criação de um livro infantil que mostra uma criança filha de duas mulheres. O jornalista disse que a famosa estava promovendo “p%taria” para crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE