Xuxa é condenada a pagar multa milionária na Justiça

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/05/2018 17h19

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

Contratada da Record, a apresentadora Xuxa Meneghel foi condenada pela 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio a apresentar contratos e documentos de gestão da sua empresa ao ex-sócio Luiz Claudio Moreira, ex-gestor da Xuxa Promoções e Produções Artísticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grávida, Isis Valverde aparece loira, é detonada e explica sua situação

Ele cobra o recebimento de R$ 1 milhão, além da receita dos contratos da empresa e 10% do capital das sociedades que exploraram as marcas Casa X, Espaçolaser e Totallaser, de acordo com informações do UOL. Agora, a apresentadora deve recorrer imediatamente da decisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O autor figurou como sócio do empreendimento e esta qualidade lhe assegura o direito a ter consigo os documentos relacionados na sentença, uma vez que deseja estar a par da situação da sociedade empresária, independentemente de vir a propor ou não a demanda de apuração de haveres”, escreveu o desembargador José Acir Lessa Giordani.

Acir é o relator dos recursos apresentados pela empresa e pelo seu ex-sócio, que solicita o relatório de auditoria financeira e contrato da ação publicitária da Renault e da turnê Chá da Xuxa – Xuchá. Sua parceria com Xuxa foi desfeita em novembro de 2016.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A assessoria da apresentadora não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.