Ana Paula Pituxita, ex-paquita e Xuxa (Foto: Divulgação)

Ana Paula Pituxita, ex-paquita e Xuxa (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Xuxa Meneghel, apresentadora da Record, admitiu pela primeira vez que não fala mais com Ana Paula Almeida, ex-paquita que meses atrás veio à público afirmar que havia sido duramente agredida pelo então marido. No entanto, em abril, um vídeo revelador vazou mostrando que Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa, é quem havia feito os cortes nos braços, dos quais ela alegava que o marido teria feito.

Agora, Xuxa Meneghel que não tem papás na língua, resolveu abrir o jogo e revelar como está a relação dela com a ex-paquita depois do vídeo esclarecedor ter sido divulgado por toda a imprensa: “Não tenho falado mais com ela. Nem eu nem as outras paquitas. E ela sabe o porquê”, disse a loira que falou com a imprensa durante a inauguração de uma de suas lojas de depilação.

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, Xuxa foi uma das grandes apoiadora de Ana Paula Almeida, a Pituchita, quando ela veio à público revelar que havia sido atacada e agredida pelo marido. Naquela época, a apresentadora da Record não estava no Brasil, mas se prontificou a abrigar a amiga em sua casa e até me mandar um segurança para que ele pudesse cuidar de sua segurança em relação ao ex-marido.

+ Pastor executado na porta de casa, estaria traindo Flordelis com transexual, crime tem reviravolta e detalhes são chocantes

Continua depois da publicidade

+Najila Trindade é expulsa de apartamento, dívida tem valor absurdo e modelo decide fugir de São Paulo

+ Ratinho acumula grande fortuna, investe alto valor e expande emissora para São Paulo: “Sonho realizado”

Continua depois da publicidade

Na época do vídeo revelador, no qual Ana Paula Almeida aparece se machucando, a ex-paquita de Xuxa foi procurada pelo jornalista Leo Dias e falou pela primeira vez sobre o que realmente havia acontecido, nas imagens que foram divulgados pelo circuito internado de câmeras do local, onde ela morava com a família: “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei.”, disse ela.

Ex-Paquita da Xuxa. Ana Paula ( Foto: J Humberto/AgNews)

Ex-Paquita da Xuxa. Ana Paula ( Foto: J Humberto/AgNews)

Continua depois da publicidade

Pituxita ou Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa, afirmou logo quando foi agredida na época, que tinha recebido todo apoio de Xuxa e das paquitas. Semanas depois, quando o vídeo revelador onde ela aparece se cortando veio à tona, a loira tratou de deixar o grupo do Whatsapp que mantinha com as antigas colegas e cortou relações definitivamente.