
Xuxa na estreia do The Four Brasil, ontem (06)
(Foto: Blad Meneghel)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia do The Four Brasil de Xuxa Meneghel teve bom ibope na Record nesta quarta-feira (06), mas não foi o suficiente para vencer o SBT.
+ Maisa Silva ganha programa e vai apresentar talk show no SBT
O novo reality show apresentado por Xuxa marcou 7,4 pontos de média e ficou na terceira posição em seu primeiro episódio, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. A emissora de Silvio Santos, que na mesma faixa horária exibia Pra Ganhar é Só Rodar (10,4) e Programa do Ratinho (8,5), alcançou a vice-liderança no ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa foi a maior audiência de Xuxa na TV desde 17 de janeiro de 2018, quando cravou 8,1 pontos de média com a estreia da terceira temporada do Dancing Brasil. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MECÂNICA DO PROGRAMA
Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.
O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE