Xuxa fala sobre estreia com baixa audiência na Record e briga que causou entre casal de famosos

20/09/2018 às 02:24 · Tempo de leitura: 3 minutos

Apresentadora Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa ao assinar com a Record (Foto: Fernando Donasci/Agência O Globo)

Em março de 2015, Xuxa foi apresentada oficialmente como a nova contratada da Record TV. Tratou-se de um dos principais acontecimentos da televisão brasileira na década, devido, justamente, à importância e à popularidade da artista, um dos ícones do país. Em conversa com Fábio Porchat no Programa do Porchat, que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 19/09, a eterna Rainha dos Baixinhos revelou como foram as conversas com a emissora que celebra 65 anos em 2018. Ela, por exemplo, lembra da comoção que provocou em seus fãs, uma vez que retornaria à programação depois de quase dois anos longe do comando de uma atração. Apesar do retorno rodeado de atenções, a loira também falou sobre o Xuxa Meneghel que não emplacou na grade e acabou saindo do ar:

+Passado de Jair vem à tona com a sua suposta homossexualidade

“Deram o cenário que eu queria, o programa que eu queria, mas acho que não deu o ibope que precisava. Hoje eu tenho o Dancing Brasil e acho que em 30 anos de TV nunca me deram algo tão grandioso, com uma equipe tão afiada”, afirmou a loira que continuou:

+ Maurício Destri e Gil Coelho se conheceram em novela da Globo e passado vem à tona

“Saí de uma emissora que todo mundo assistia, o medo era não ficar feliz. E hoje, eu saio em qualquer lugar como nos corredores aqui da Record e eu encontro um baita diretor, todos eles falam: ‘Você tá feliz’? E eu digo: ‘sim, eu estou!’, disse ela.

Ainda no bate-papo, Xuxa revelou ter causado uma “briga” entre o casal Lexa, que participou do Dancing Brasil, e do atual marido dela, MC Guimê. Tudo aconteceu quando a loira contou ao vivo no Porchat que Lexa brincou nos bastidores do Dancing Brasil ao afirmar ter sentido o “piu piu” do professor em um momento dos ensaios da dança:

“O que mais peço desculpa é pra Lexa, porque ela é tão pura, e a pessoa que ela estava namorando viu como uma coisa errada. Mas eu achei tão bonitinho ela falando isso”, disse a apresentadora sobre Lexa e MC Guimê, que hoje são casados. Já sobre a polêmica com Mayte Piragibe, na qual ela deixou a atriz irritada quando falou ao vivo no Programa do Porchat que a moça estava ficando com o coreógrafo, a loira voltou a falar da polêmica:

+ Maurício Destri e Gil Coelho se conheceram em novela da Globo e passado vem à tona

“Por exemplo, a outra coisa do Paulo Victor, eles estavam se pegando e não queriam falar”, disse ela reforçando o que disse no passado.

Maytê Piragibe brigou com Xuxa (Foto: Reprodução)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026