Xuxa pede desculpas por foto de biquíni: "não tenho idade para isso, nem corpo"
Xuxa se prepara para estrear na Record (Foto: Divulgação)
Xuxa é bastante ativa nas redes sociais, mas parece que ela se arrependeu de uma de suas postagens. A apresentadora se desculpou com seus seguidores poucos minutos após compartilhar uma foto na qual aparecia de biquíni, tentando fazer uma posição de ioga na praia.
Na publicação de desculpas, Xuxa afirmou que apenas queria mostrar uma brincadeira e não o corpo, mas acabou agradecendo os elogios. “Gente desculpa, eu só queria dividir com vc uma brincadeira , pois aqui em curacao eu vi uma menina fazendo e tirando foto, ela ficou um tempão, e eu não consegui nem 10 segundos… Tava lendo os comentários bgda pelos elogios, mas a ideia não foi querer mostrar nada , alem do que não tenho idade pra isso, nem corpo. Desculpa e obrigada”.
Xuxa tem estreia na Record marcada para o dia 17 de agosto, às 22h30, e deve inciar seu novo rumo na televisão com a presença da amiga, Ivete Sangalo. A direção do programa está a cargo do ex-global, Mariozinho Vaz.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026