
Xuxa no reality The Four Brasil, que vive péssima fase de audiência na Record (Foto: Blad Meneghel)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa, em má fase na Record, vem registrando sua pior audiência com o The Four Brasil. Confira os números!
Xuxa Meneghel segue enfrentando situação difícil com o The Four Brasil na Record e voltou a registrar péssimos índices nesta quarta-feira (22), com a pior audiência de sua história pela segunda semana consecutiva.
Levando ao ar o sétimo episódio, o reality de dança apresentado por Xuxa marcou pífios 3,1 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O desempenho foi o suficiente para a loira igualar sua menor audiência, atingida pela primeira vez na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo é atacado por apoiadores de Bolsonaro após ameaça de morte: “São baixos”
+ Amor de Mãe sofrerá mudanças em sua volta na Globo e terá duração alterada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
THE FOUR BRASIL DESABA AUDIÊNCIA
Assim como aconteceu há uma semana, Xuxa fez a Record despencar o ibope quase pela metade no horário nobre. Reprisada antes, a novela Jesus cravou 5,4 pontos de média. O The Four Brasil superou apenas programas exibidos na madrugada, como a série Chicago PD: Distrito 21 (2,2), o JR 24h (1,6), o religioso Entre Linhas (0,6) e a programação da Igreja Universal do Reino de Deus (0,3), além do Balanço Geral Manhã (1,9).
XUXA NÃO CONSEGUE FAZER REALITY DECOLAR
O The Four Brasil ainda não conseguiu emplacar na segunda temporada. Sua melhor audiência até o momento foi na estreia – ainda com exibição na faixa das 18h aos domingos -, quando teve 6,4 pontos. Desde então, os índices têm sido piores a cada semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Miklos, Aline Wirley e João Marcelo Bôscoli, jurados do The Four Brasil (Foto: Blad Meneghel)
Na média parcial da temporada 2020, o reality de dança comandado por Xuxa tem apenas 4,3 pontos, ibope que é 2,4 pontos (36%) menor que o atingido pelo programa na edição de 2019, quando cravou 6,7 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande São Paulo.