Xuxa está sem filtro, ou seja, falando tudo o que pensa sem papas na língua
Xuxa Meneghel está prestes a voltar aos palcos com a turnê O Último Voo da Nave, mas deixou claro que pretende terminar um dos elementos mais marcantes de sua trajetória profissional.
A apresentadora revelou que não quer mais se apresentar dentro da icônica nave espacial que virou símbolo de seus shows e também do auge de sua carreira, quando comandava atrações infantis.
A estreia da turnê está prevista para julho, com apresentações em cidades como São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro de acordo com informações do jornal O Globo.
XUXA REVELA O QUE DECIDIU NÃO FAZER MAIS AOS 63 ANOS?
Apesar do título, Xuxa afirmou que não se trata de uma aposentadoria dos palcos. Porém, deixou claro o intuito da ‘despedida’, afirmando que trata-se de apenas uma nova forma de trabalho.
“Se as pessoas quiserem me ver na nave depois, terão que recorrer a imagens de arquivo e do passado. Não gostaria de ter que vir na nave sempre que for fazer alguma apresentação”, explicou ela, em entrevista à coluna Play.
Aos 63 anos, a mãe de Sasha também falou sobre envelhecimento e a forma como lida com a própria imagem. Sem tentar suavizar o discurso, ela foi categórica ao comentar o assunto.
“Sou uma velha de 63 anos. E é muito natural as pessoas olharem e falarem que estou velha, porque sei que estou”, declarou a companheira de Junno Andrade.
TURNÊ DE DESPEDIDA?
Apesar disso, a famosa está convicta sobre o momento natual da vida. Portanto, ela disse que encara o passar do tempo com naturalidade e destacou que tem valorizado cada fase da vida.
“Dou muito valor às minhas ruguinhas”, completou. De acordo com a apresentadora, a rotina de cuidados com alimentação, saúde e exercícios tem sido fundamental nesse processo de mudanças.
Ela também defendeu a liberdade individual quando o assunto são procedimentos estéticos. Para a mãe de Sasha, não existe um padrão único a ser seguido.
“Todo mundo pode fazer o que quiser para se sentir bem: não fazer nada ou fazer tudo”, destacou a comunicadora.

SEM NEURAS
A famosa reconheceu que o envelhecimento pode ser um tema sensível, principalmente para quem está sob constante exposição. Ainda assim, defendeu uma abordagem mais leve sobre o assunto.
“O declínio vem naturalmente com a idade, e as pessoas associam a ser esquecido. Mas deve ser algo suave”, finalizou a eterna Rainha dos Baixinhos.
Para Xuxa Meneghel, aceitar esse processo é um passo essencial para lidar com as transformações da vida. Sendo assim, ela pretende encerrar essa etapa de sua carreira com o astral lá em cima e com sentimento de dever cumprido.

SONHO DE SER AVÓ?
Xuxa nunca escondeu de ninguém o desejo de ser avó. Em 2023, ela desabafou no Mais Você e falou abertamente sobre o assunto.
“Eu vou querer brincar com o meu neto! Sem pressão, mas eu falo para Sasha: ‘se você tiver filhos daqui a dois anos, eu vou estar com 62. Eu já fui mãe com 35 anos, não queria ser avó com 65… Mas sem pressão, é o tempo dela. Eu mando foto de bebê para ela o tempo todo!”, desabafou ela.
Já em entrevista recente no PodDelas, Sasha contou que seu marido, o cantor João Lucas, sempre destaca que quer que tudo aconteça no tempo dela.
“A gente sente muita vontade de ser pai e mãe cedo, mas eu acho que tem tanta coisa acontecendo que exige atenção de uma forma muito intensa, que não tem por que eu me sobrecarregar agora”, explicou a filha de Xuxa Meneghel.
Por fim, Sasha fez questão de elogiar o companheiro. “O João sempre fala que essa decisão é mais minha, e eu acho isso incrível, maravilhoso ele pensar dessa forma. Eu gostaria de esperar mais um pouquinho pra poder viver a gravidez com intensidade”, confessou a estilista.

Por fim, confira mais notícias sobre o mundo dos famosos clicando aqui.
Tópicos nesse artigo:
