Xuxa revela preocupação com Junno no Dancing Brasil e revela que namorado deve ser controlado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/09/2018 10h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Xuxa Meneghel e Junno Andrade (Foto: Divulgação)
Xuxa e Junno, namorados (Foto: Divulgação)

Xuxa e Junno, namorados (Foto: Divulgação)

Pela primeira vez na televisão, o público verá Xuxa e Junno Andrade trabalhando juntos. Namorados, os dois estarão no time que comandará a quarta temporada do Dancing Brasil. Ela, a exemplo das três anteriores, de apresentadora, e ele como repórter de bastidores. O rapaz ocupará o posto que já foi de Sérgio Marone e de Leandro Lima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao site Notícias da TV, a loira revelou que o namorado está bastante apreensivo. “Ele está borrado, porque é ao vivo e comigo, e já passaram outras pessoas nessa função no programa. O Junno está sem experiência nenhuma, não sei se nossa intimidade vai ajudar ou atrapalhar”, entregou.

+Renata Tobelem será apaixonada por Robson Nunes em Espelho da Vida; saiba mais sobre a nova novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca trabalhei com ele, nossa cumplicidade é em outro nível. Ele tem um lado muito divertido, vai ter que falar algumas palavras em inglês, e o inglês dele é horrível”, prosseguiu a apresentadora, que foi considerada a maior contratação da Record na década.

Xuxa, no entanto, revelou que está preocupada com a possibilidade do rapaz não se segurar em um aspecto. “Junno fala muito palavrão. Se alguma coisa muito legal acontecer ele vai soltar um palavrão. E é ao vivo. Não sei se eu ou alguém vai conseguir controlar ele”, revelou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Xuxa Meneghel e Junno Andrade (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel e Junno Andrade (Foto: Reprodução)

XUXA FALOU SOBRE MARONE

Xuxa Meneghel não tem papas na língua e acabou deixando escapar que o antigo repórter do Dancing Brasil, Sérgio Marone, “era muito duro”, ou seja, engessado, no início do programa da Record. “O Serginho, que é uma pessoa incrível e eu admiro muito, era muito duro no começo”, revela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pegamos o programa do começo, sem saber direito como ele funcionava. Ele pegou a pior fase e só foi se soltar quando fizemos o especial de fim de ano”, disparou, segundo o jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, em uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.