
Xuxa e a filha Sasha Meneghel. (Foto: Reprodução)
Chegou ao fim o namoro entre Sasha Meneghel e o ator Bruno Montaleone. Muito tem se especulado sobre o motivo que levou ao fim do romance entre os pombinhos, no entanto, para Xuxa, seus interesses são outros.
Questionada sobre o estado emocional de sua filha e o namoro dela com o ator da Globo, Xuxa foi bem sincera e deu uma resposta na lata.
+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”
“A minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que fofocas não me incomodam. Talvez se ela estivesse infeliz, sim, me incomodariam. Eu só quero vê-la feliz, com ou sem namorado, do jeito que ela quiser”, garantiu Xuxa sobre Sasha.
Após a separação vir à tona na mídia, Xuxa decidiu prestar uma homenagem à herdeira com uma postagem no Instagram e uma legenda cheia de amor para reafirmar apoio neste momento difícil.
No post, a apresentadora demonstrou afeto de uma forma completamente honesta, que deixaria qualquer pessoa após um término emocionada. “Como eu amo ver você feliz…. Não esquece, sua felicidade é a minha, que Deus te proteja sempre meu anjo lindo”, escreveu a contratada da Record com uma foto do fruto da relação passada com Luciano Szafir.
+Ferrugem pisa em braço de fã, é vaiado em show e detona críticos: “Não me abalam”
De acordo com informações do jornal O Dia, fontes próximas a Bruno Montaleone confirmaram o fim do namoro com Sasha Meneghel, e isso teria acontecido já antes do Dia dos Namorados, no dia 12 de junho. Fãs mais atentos perceberam que não houve nenhuma declaração ou homenagem na data. No dia do aniversário do ator, na semana passada, também não houve nenhum mensagem pública.

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)
Tópicos nesse artigo: