Xuxa se revolta com produtora e ameaça: “Não deixa mais essa pessoa trabalhar”


Xuxa no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)
Xuxa fez um desabafo revoltante no A Tarde é Sua desta terça-feira (27). No jantar solidário do Ressoar, ela foi entrevistada pela equipe do programa e respondeu sobre as polêmicas envolvendo a produtora que a colocou em um avião clandestino na ida, sendo interditado no dia da volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo faz gaga ser curada com agressões em O Sétimo Guardião e Conselho Federal intervém
Na entrevista, Xuxa explicou a situação desde o início e disparou: “Eu fui contratada pra fazer um show em Fortaleza e Recife pela mesma empresa. Ela contratou um avião clandestino, pondo em risco a vida de todo mundo. Foi o que aconteceu. Chegando no aeroporto, a aeronave foi proibida de sair”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine se livra das roupas que usava com Neymar
“Fiquei sabendo que ela teve uma pane. Ok. Vou esperar outra porque tenho um compromisso. Não falaram em hotel e descobrimos que não era pane. Fomos falar com a contratante e ela não respondia. Fiquei esperando outro avião que não chegava porque não teve uma pane”, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Após acusações, Pabllo Vittar tira a roupa, mostra tudo, e tamanho impressiona
“Ela chegou a mandar uns cartões para pagar outro avião, mas eles estavam bloqueados. Eu tive que pagar e o avião chegou às 10h40 e eu pude ficar um pouco com a minha filha, que estava viajando. Ela mandou um cartão furado e essa é a verdade. Mesmo se tivesse hotel, não foi combinado hotel, foi combinado um avião. Não me interessa isso”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cantora desmascara golpe de Pabllo Vittar para ganhar fama internacional

Xuxa foi entrevistada no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/Instagram)
“Muitos brasileiros fazem isso porque ninguém faz nada, e eu não faço isso. Se eu sou correta, as pessoas também devem ser. Ela colocou em risco a minha vida. As pessoas deveriam se unir e não deixar mais essa pessoa trabalhar. Não tem como trabalhar com artista e não ter respeito. A gente não está de brincadeira”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apoiador de Bolsonaro, Alexandre Frota surpreende ao defender bandeira LGBT
Gerente da ACAC, Marcelo Lima foi entrevistado por Sonia e explicou: “Táxi aéreo privado corre riscos. As investigações continuam e essa aeronave foi utilizada no caso do táxi aéreo de Cláudia Leitte. Para que ela fosse liberada, foi assinado um termo para que ela não fosse utilizada nesse tipo de serviço. As medidas adotadas pela agência são muito mais pesadas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa desbanca filhas de Silvio Santos e vira sua sucessora no SBT
Ele ainda deixou claro que o táxi aéreo coloca em risco a vida dos que embarcam e que será denunciado na Justiça.
+ Antonia Fontenelle exige que ex de Wesley Safadão se posicione em polêmica: “Safada”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS