
Xuxa e jurado do “Dancing Brasil” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanhou o programa “Dancing Brasil” desta segunda-feira (11) se surpreendeu com uma atitude de Xuxa Meneghel. A loira apresentava a atração quando um dos jurados, Jaime Aroxa, fez o seu papel de criticar uma das apresentações.
Ele foi falar da performance de Yudi Tamashiro, que dançou valsa ao som de música de Pixinguinha, quando fez algumas críticas. “Eu queria ser transferido para outra época. A coreografia achei moderna demais para essa música”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me encantou 100%. Não me emocionou 100%”, continuou o jurado, cuja opinião não foi aceita pela plateia. Todos o vaiaram por causa do seu critério de julgamento, e na sequência, a apresentadora também se voltou contra ele e polemizou.
+ Após drama de transexual, “A Força do Querer” deve ganhar casal gay
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jaime, acho que você tem que ir dormir e acordar de novo. Você não está bem!”, disparou ela, que foi aplaudida. “Não. A gente está na reta final. Ele é maravilhoso, mas não é um truque de lenço que vai mexer com a minha emoção”, rebateu Jaime.
XUXA ESTÁ FELIZ COM O PROGRAMA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comando do reality show “Dancing Brasil”, formato vindo do exterior semelhante ao quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, Xuxa se mostra feliz com o projeto, por ser diferente de tudo que já fez até aqui.
“O ‘Dancing’ me basta. Se a Record tiver alguma outra coisa para me oferecer, é claro que vou estudar. Mas em 33 anos de carreira, já fiz quase tudo. Esse programa me deu a oportunidade de fazer algo diferente e ao vivo. Já está ótimo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também destaca que gostaria de voltar a trabalhar com criança. “Eu gosto de criança, todo mundo sabe, né? Mas todo mundo sabe também que não tem espaço em qualquer lugar do mundo para criança na televisão”, lamenta a loira.