Funcionária escandaliza, detona “trabalho” com Xuxa e relata: “Ela não liga se as pessoas estão sendo escravizadas”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Xuxa (Reprodução)

Xuxa (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadora ainda não se pronunciou sobre escândalo

Conhecida por seus inúmeros trabalhos nas telinhas, Xuxa marcou uma geração de baixinhos. No entanto, engana-se aqueles que acreditam que a apresentadora só trabalha no mundo artístico, muitos não sabem, mas ela é sócia da empresa Espaço Laser, famosa por ser uma das maiores redes de depilação a laser.

O problema é que a famosa empresa vem sendo alvo de uma grande denúncia trabalhista. Uma ex-funcionária mineira revelou a Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, que quando trabalhou como fisioterapeuta na empresa, ela foi obrigada a atuar em condições análogas à escravidão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-funcionária da empresa na qual Xuxa é sócia afirmou que as condições trabalhistas não eram boas: “Fui contratada em 2017 e voltei agora, em 2020, na Espaço Laser do Shopping Boulevard para ver se tinham melhorado as condições análogas à escravidão que as fisioterapeutas que estudaram cinco anos passam”.

+Bomba explode no BBB21 e público descobre que Pocah e Sarah tem relação íntima aqui fora: “Minha mulher”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano escandaliza, chamado de gay por ex, assume, faz forte apelo e se declara de vez a rapaz: “Meu melhor”

+Renata Vasconcellos passa a perna em Bonner, Fátima Bernardes deixa Encontro e Carlos Alberto expõe doença na cabeça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-funcionária da empresa na qual Xuxa é sócia também revelou que durante um treinamento realizado em São Paulo sete meninas ficaram em um apartamento de dois quartos e com condições precárias. “Eu fisioterapeuta, era obrigada a ir no setor da faxina fora da clínica trazendo baldes de água para colocar na pia falsa e fazer a limpeza.”, conta Maria Beatriz Maya.

A fisioterapeuta acreditava que as condições haviam melhorado, no entanto, de acordo com ela, só pioraram. “Xuxa fala da Espaço Laser pensando só no próprio lucro. Ela não liga se as pessoas estão sendo escravizadas lá dentro”, finalizou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMUNICADO

A espaço laser se pronunciou sobre o assunto por meio de um comunicado: “A Espaço laser afirma que está apurando as informações recebidas e tomará as medidas necessárias para garantir seus rígidos protocolos de segurança e higiene, bem como as políticas para boas condições de trabalho em todas as suas unidades. Como uma das maiores empregadoras de fisioterapeutas do Brasil, com mais de 1.500 profissionais, a companhia reforça o cumprimento rigoroso das leis trabalhistas vigentes, além de oferecer um programa exclusivo de treinamento e capacitação, que conta com o envolvimento de diversas áreas internas para garantir a qualidade do programa”.

Vale lembrar que Xuxa não se posicionou sobre o assunto.

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile