
os atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni Foto: Thiago Duran / AgNews
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última terça-feira, 14 de março, os atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estiveram em um evento em São Paulo, mas, apesar da proximidade, eles deixaram bem claro que não são mais um casal, durante uma entrevista ao site “Ego“.
+Chiclete em A Dona do Pedaço, revela para Vivi que é matador de aluguel e leva terrível fora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos juntos como pais, como pai e mão, mas como casal, não”, disse ela. Bruno também falou sobre o assunto: “a gente sempre esteve bem desde o começo. Nunca brigamos, muita coisa foi dita e o que importa é estarmos juntos neste momento. Estamos felizes”, declarou.
Durante a entrevista, o ator aproveitou para esclarecer a foto em que aparece ao lado de várias mulheres em um bar no Rio, o que fez surgir os rumores de que ele teria traído Yanna: “se você for ver a foto não tem nada, são amigas minhas e que são da Yanna também. Como ela está grávida a gente preferiu se preservar. Estamos bem e felizes. É mais uma família do que um casal nesse momento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não teve traição, eram amigas nossas. Se for explicar ninguém entende. Tivemos conversa e chegamos ao ponto de que não estaríamos juntos, eu como mulher e ele como homem. Essa união tentamos entender da melhor forma, e é isso. A gente sempre esteve bem. Ele é o pai da minha filha, não poderia ter escolha melhor”, reforçou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE