Yanna Lavigne é chamada de “gostosa” na rua, fica irritada e faz desabafo na web

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Yanna Lavigne e a filha (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Yanna Lavigne não gostou nadinha de ser assediada na rua e, nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, desabafou em sua conta no Instagram. Na ocasião, a beldade não gostou de ser chamada de “mamãe gostosa” pelo funcionário de uma empresa de manutenção de produtos industriais enquanto passeava com a filha, Madalena, de 8 meses.

“Eu fico pensando onde está a mãe dessa pessoa. Cidadão que abre o vidro pra vomitar: ‘Nossa, mamãe gostosa’. Viola todo meu direito de ir e vir na rua de casa e me sentir bem, caminhando de carrinho com a minha filha. Você mulher aí do outro lado da tela, se identifica?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Amigos de João Guilherme zombam da testa de Larissa Manoela e vídeo espalha

Preocupada, Yanna contou que espera que a filha não sofra do mesmo problema no futuro. “Minha mãe me ensinou levantar a cabeça e entender a mulher que sou. A sociedade me ensinou desde criança a baixar a cabeça e fingir que não ouvi. Baixar a cabeça pra tanta coisa, fechar os olhos, calar tanta coisa. Chega!”,disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E concluiu: “Minha atitude é dar voz a esse tipo de impunidade! Que a escola da vida te dê um soco de maturidade e vergonha na cara. Sua sorte que Madalena ainda não entende português! O mundo que quero pra ela não é esse, eu acredito na mudanças pelos fortes cansados de intolerância”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile