Yanna Lavigne fala sobre ser mãe solteira: “Convenção de família é machista”

31/03/2017 18h22

2 min de leitura

Yanna Lavigne viverá uma prostituta em Liberdade, Liberdade (Foto: Divulgação)

Yanna Lavigne (Foto: Divulgação)

Aos 8 meses de gestação, a atriz Yanna Lavigne falou sobre a gravidez e o fim do relacionamento com Bruno Gissoni, pai da bebê Madalena e o preconceito que enfrentou ao assumir a responsabilidade de ser ‘mãe solteira’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A convenção de família por si ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana… Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada”, disse em entrevista à revista “Contigo!”.

Mesmo separados, os dois continuam amigos e pretendem manter o bom relacionamento após o nascimento de Madalena. “Não estamos mais juntos enquanto casal. Estamos juntos enquanto pais de Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível está valendo”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yanna também falou sobre as mudanças que seu corpo sofreu com a gestação. “Tenho procurado não viver muito essa ansiedade, leio bastante a respeito, me exercito, me alimento bem, sem privações, mas sempre pensando no melhor para Madalena. Estou pesando 62 kg e até agora engordei 7kg”, afirmou.

Vale lembrar que Yanna estava escalada para a novela “Novo Mundo” e precisou ser substituída por Giulia Buscacio quando descobriu a gravidez. “Ser mãe sempre foi um desejo. Acho que os sonhos ficam mais no campo do impossível. Mas sim… está sendo uma grande realização para mim. No primeiro momento, foi um choque, reação típica de quem não estava se preparando para a chegada de um bebê. No instante seguinte, já estava pensando no sexo, na escolinha…”, falou a artista, acreditando que o ex teve os mesmos pensamentos iniciais: “Acredito que ele teve uma reação parecida com a minha. Um choque e preocupação inicial, que vai se transformando em felicidade e alegria aos poucos. Ele está sendo muito participativo, tenho certeza que a Madalena vai se orgulhar muito dele”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.