Yasmin Brunet desabafa e revela vício em troca de aceitação: “Tinha 13 anos”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
A modelo Yasmin Brunet revelou vício aos 13 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Yasmin Brunet revelou vício aos 13 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yasmin Brunet assume vício em troca de aceitação: “queria ser aceita”; Veja detalhes

Aos seus 32 anos de idade a modelo brasileira Yasmin Brunet, confessou vício aos 13 anos em troca de aceitação. Em seus stories do instagram, a famosa compartilhou a história que viveu ainda na adolescência.

+Cauã Reymond decide investir em nova carreira fora do país e faz grande revelação: “Aumentar a família” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionada por um fã sobre o seu vício com o cigarro Yasmin contou que para ser aceita pelas amigas de escola, começou a fumar aos 13 anos, como era “legal” na época a loira iniciou o vício por influência de amigos da escola. “Comecei a fumar muito cedo com as minhas amigas. Acho que tinha 13 anos. Estava todo mundo fumando, e nessa época era ‘cool’. A gente achava que era ‘cool’ fumar. Eu queria ser aceita na escola, nesse grupinho de meninas. Essas coisas todas que quando a gente é muito nova acha que vai fazer alguma diferença. Quando a gente sai da escola, vê que não é nada disso”, revelou a modelo.

+MC Rebecca detalha noite quente com Anitta e revela nova ‘crush’: Luísa Sonza

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yasmin Brunet desabafa em rede social sobre vício (Foto: Reprodução/Instagram)

Brunet ainda lembra que tudo começou com uma brincadeira, mas chegou a evoluir para vício. “Lembro que comecei a fumar com essa minha amiga e foi de brincadeira. Nunca pensei que ia me viciar, nem nada. Eu detestava, na real. Quando comecei, odiava. Eu ficava tonta, enjoada, tinha dor de cabeça, era horrível. Só que eu fui ficando viciada. Fumei um tempão”, confessou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Êta Mundo Bom: Reta final é marcada por morte, prisão e grande reviravolta

Ansiedade e estresse

Durante os stories publicados em sua conta oficial do instagram Yasmin Brunet fez outra revelação, agora envolvendo estresse e ansiedade. “Eu não fumava muito, comecei a usar o cigarro como uma válvula de escape de estresse e ansiedade”, contou a modelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile