Yudi Tamashiro raspa a cabeça, entra na academia, fica gato e reaparece irreconhecível

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Yudi no Dancing Brasil (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os seguidores do apresentador Yudi Tamashiro não estão o reconhecendo pelas suas fotos mais recentes. Ele mudou radicalmente e, meses depois de se declarar evangélico, o artista entrou para a academia e raspou o cabelo.

Contratado da Globo causa climão no Maranhão e deixa jornalista constrangida; assista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ficou irreconhecível e suas fotos tem chamado a atenção de todos no Instagram. Nos comentários, o ex-Bom Dia & Cia acumula elogios dos fãs, que ficaram surpresos com a mudança radical e repentina que ele está vivendo.

Com os treinos cada vez mais intensos, toda a sua rotina é mostrada nos stories e feed do seu perfil. Sua conversão, vale lembrar, aconteceu por influência de Priscilla Alcântara, ex-colega de apresentação no programa do SBT.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o TV Fama, o japa revelou ter sofrido inúmeras críticas por conta da troca de religião. “Foram milhões de mensagens dizendo que eu estava seguindo uma moda. Eu não sei mano, se for moda eu quero que ela se espalhe porque está fazendo muito bem para o meu coração”, revelou.


Já ao Sensacional, de Daniela Albuquerque, ele falou que procurava a felicidade no álcool. “Quando você é muito novo quer aproveitar […] E minha vida realmente estava muito assim, principalmente em balada, em mulherada”, explicou ele, que também é ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro participou do Sensacional (Foto: Reprodução)

“Depois que saí do ‘Bom Dia & Cia’, senti realmente a liberdade, falei ‘pô, tem um mundão fora do estúdio, tem coisas que eu não aproveitei e preciso aproveitar’. Eu aproveitava bastante, mas hoje vejo que tudo isso é passageiro”, revela.


“Eu procurava minha felicidade em balada, em bebida, em coisas que no dia seguinte eu já acordava com dor de cabeça e arrependido de tudo o que eu fazia […] Eu chorava direto. Várias e várias vezes eu pensei em desistir da minha carreira, da minha vida, ir morar fora…”, explica Yudi Tamashiro.


“Só que toda vez que eu saía de casa sempre vinha um para me falar do ‘playstation’, sempre vinha um falando ‘você faz parte da minha infância, gosto muito de você, obrigado’. São essas pessoas que nunca me deixaram desistir da minha carreira”, agradeceu.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile