Yudi Tamashiro diz que masturbação é pecado e vive namoro sem sexo, após 10 na mesma noite: “Não quero a carne”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/12/2020 10h09

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Yudi Tamashiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Após se converter à religião, apresentador vive relacionamento sem sexo

Yudi Tamashiro, o ex-apresentador do Bom Dia e Companhia,  fala abertamente sobre a transformação que sua vida passou após ter se convertido religiosamente. Agora evangélico, o cantor é totalmente o oposto do que foi no passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o canal “Lisa, Leve e Solta” da jornalista Lisa Gomes no Youtube, o apresentador revelou que antes de ser batizado na igreja, vivia uma rotina de abusos de álcool e sexo e que em uma única noite chegou a transar com mais de 10 mulheres.

+Raissa ironiza saída de Jake de A Fazenda: “Vem desfilar aqui fora”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fátima Bernardes, com câncer, vai aos prantos nas redes sociais em desabafo: “Na dor”

+Audiência 03/12: Jornal Nacional despenca no Ibope e Globo se vê em perigo com crescimento da Record

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Agora convertido e namorando com a assessora política Mayara de Lara, o cantor diz se sentir muito bem em: “O namoro na santidade não é só não fazer sexo. É um namoro mais puro. Não se pode mentir e vender algo que você não é para a outra pessoa, assim vamos nos conhecendo profundamente: o lado chato, que todo mundo tem, o lado legal, o que a gente suporta, o que não suporta. E assim vamos construindo um relacionamento mais forte”, disse em entrevista para a Revista Quem, “Não quero a carne dela, quero a vida com ela, ser um com ela”

+Audiência 03/12: Jornal Nacional despenca no Ibope e Globo se vê em perigo com crescimento da Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yudi Tamashiro não tem medo de declarar seu repúdio até mesmo para a masturbação. Em entrevista para Rafael Cortez, ele alega que o ato é uma fornicação, apesar de ser difícil resistir à vontade. O apresentador revela que tem estratégias para controlar suas necessidades quando está ao lado da namorada: “A gente evita ficar sozinho nos lugares, dormir junto, essas coisas. Ficar no sofá dando beijo está de boa, mas quando começa a esquentar mais, a gente já levanta e se distancia para não fugir do nosso propósito”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.