Yuri comenta briga de Monick e Marcos em A Fazenda: ‘Ele poderia simular uma agressão’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Yuri esteve no Hoje em Dia de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Yuri esteve no Hoje em Dia de A Fazenda (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, o Yuri foi eliminado nesta quinta-feira (30) em disputa com Rita Cadilac em A Fazenda. Ele esteve na manhã desta sexta (01) no Hoje em Dia e falou sobre tudo que passou na casa.

O lutador foi questionado se teria feito algo diferente na briga de Monick e Marcos. “Não, eu fiz exatamente o que eu acho que deveria ter feito. A única coisa disso tudo eu deveria ter tirado um pouquinho antes. Eu não esperava que ela ia cuspir nele”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A uma semana do fim, A Fazenda tem roça surpresa, festa com eliminados e prova que definirá finalistas

Ele explicou que pensou durante o momento que se tentasse pará-la, ela iria descontar nele. Ana Hickman disse que estava impressionada com a frieza e questionou se ele é sempre assim.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não, faz uns três anos que eu estou trabalhando isso dentro de mim. Eu era muito explosivo, e isso já me causou vários problemas. A gente tem que evoluir como ser humano. Nessa hora da raiva ela estava cega, a única coisa que eu podia fazer era segurar. Se eu fizesse algo quem ia se dar mal era eu”, comenta.

Além disso, o rapaz revelou que tentou segurar Marcos mas viu que não seria fácil. “Se eu empurrar e ele cair no chão, ia ser caracterizado como agressão minha. Eu acho que ela fez uma parada que não é legal, e ela falou muita verdade para ela. Mas ele é inteligente e poderia simular uma agressão ali”, opina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile