Zagueiro de R$ 8,5M chega como reforço no São Paulo; Veja mais
O São Paulo tem vivido algo incomum no futebol, que é a quantidade de jogadores lesionados ao mesmo tempo. Hernán Crespo tem mais de um time no Departamento Médico, ou seja, jogadores que não estão podendo defender as cores do Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas em meio à todo esse caos, Crespo de uma boa notícia. Isso porque o zagueiro Rafael Tolói, que saiu do clássico contra o Corinthians no segundo tempo com dores musculares, e ficou de fora da vitória em cima do Juventude, voltou a treinar com bola.
Com isso, o experiente zagueiro pode ser que apareça entre os relacionados na próxima partida do São Paulo, que será contra a equipe do Fluminense, na próxima quarta-feira, 27. Ainda não se sabe se Rafael Tolói vai estar entre os titulares, ou no banco de reservas. Informações do portal, SãoPaulo.Blog.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tolói recém voltou à equipe do Tricolor Paulista, após anos atuando no futebol italiano. Não é à toa que ele se naturalizou italiano, e venceu a Eurocopa de 2020 com a seleção da Itália. Mas, desde sua chegada quase não atuou por questões físicas.
Sendo assim, confira a lista de lesionados do São Paulo em 2025:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Calleri (transição física);
- Enzo Díaz (hérnia inguinal);
- Ryan (lesão ligamentar no joelho esquerdo);
- André Silva (lesão ligamentar no joelho direito);
- Luan (lesão no músculo adutor direito);
- Dinenno (lesão no joelho direito);
- Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo);
- Marcos Antônio (lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda);
- Rodriguinho (crise de bronquite);
- Oscar (alterações cardiológicas);
- Arboleda (lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda);
- Lucas Moura (dores no joelho direito).
Por fim, o que disse Crespo sobre permanência no São Paulo?
“Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, disse.
Portanto, Crespo evitou dar uma justificativa racional sobre o motivo de anunciar a permanência, confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa pergunta. Muitas vezes, o sentimento não tem razão, então é o que eu falei: quando ligaram para mim, estava lutando para não cair, o São Paulo chamou e estou aqui, porque o São Paulo é grande e quero estar aqui”, declarou.
“Temos outro ano juntos e vamos ver o que vai acontecer, se temos base para seguir ou não. Haverá mudanças, vamos acreditar e ter esperança. Talvez não serei eu o protagonista, pois se precisa de muitos anos, mas eu cheguei aqui e claramente, quando chego a um clube, tento agregar valor, ajudar e quando sair deixar melhor do que o que eu encontrei”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
