“Muita luta”: Carta psicografada de Zé Bonitinho, da Praça é Nossa, revela sofrimento no Umbral

Carta psicografada Inédita de Zé Bonitinho, da Praça é Nossa, revela sofrimento encarado no Umbral
O comediante Jorge Loredo (1925-2015), o saudoso ator que encarnou o Zé Bonitinho em A Praça é Nossa, do SBT, volta do mundo dos mortos em psicografia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apurações dos especialistas em cartas psicografadas do portal TV FOCO, veja o que o humorista revelou sobre seu sofrimento no Umbral.
A saber, Zé Bonitinho era o ‘perigote das mulheres’, que apesar de sua aparência magra e sem atrativos, seu ego era tão grande que com apenas um olhar ele hipnotizava as mais belas mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Psicografia de Zé Bonitinho
A princípio, a suposta carta psicografada de Zé Bonitinho, ou seja, do ator e comediante Jorge Loredo, renomado nome de A Praça é Nossa, surpreendeu o público.
Acontece que a psicografia foi recebida pelo médium Manoel Souza Orestes, de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, em 15 de junho de 2024.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
No entanto, este receptor espírita mandou a suposta carta psicografada do comediante ao canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, que publicou no dia 2 de novembro de 2024, em pleno dia de Finados.
Primeiramente, o suposto espírito de Jorge Loredo destaca toda alegria pela oportunidade que teve no mundo dos mortos de se comunicar com os vivos naquela ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A saudade é algo que transcende as fronteiras, pois sinto uma falta imensa dos meus filhos e da minha amada companheira Terezinha”, diz.
“Confesso que nunca tive uma saúde muito boa. Quando criança, tive um problema na perna que demorou a se curar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mais tarde, enfrentei a batalha contra a tuberculose que, com muita luta, consegui [superar]”, revelou a psicografia do humorista.
Em seguida, o espírito de Zé Bonitinho conta que se entregou ao tabagismo por cerca de 50 anos de sua vida, e o referido vício em cigarro ocasionou a doença que motivou seu desencarne.
“Quem fuma está a cada tragada cravando mais um prego no próprio caixão”, expôs o ator na psicografia.
Sofrimento no Umbral
A carta psicografada de Jorge Loredo relata que, no hospital, antes do desencarne, já via gente ao seu redor pensando que eram médicos.
Porém, ao desencarnar lentamente, viu do lado de lá que aqueles rostos eram de guias que iriam mostrar o caminho do seu espírito.
No entanto, apesar de ser bem recebido, os maus tratos com o corpo devido ao tabagismo, fez com que os guias o levassem ao Umbral, com promessa de resgate futuro.

Ou seja, o Zé Bonitinho, mesmo não querendo, teve que enfrentar o lugar sombrio para renovar sua alma e poder alcançar a paz necessária.
Então, ele descreve o Umbral com detalhes: “Pude sentir imediatamente o cheiro de enxofre e lama aos meus pés. Era tudo escuro. Um lugar terrível”.
Mas, ao implorar para o guia o levar com ele, foi deixado pra trás, ficando em fúria: “Meus pensamentos eram repletos de ódio e raiva”.
“Não conseguia ver além disso. Aos poucos comecei a ouvir gritos, murmúrios e choros, e isso começou a me incomodar e assustar”.
“De repente uma sombra enorme apareceu atrás de mim. Vestia roupas esfarrapadas e exalava cheiro de cigarro”.

Desse modo, Zé Bonitinho disse que a presença daquele espírito despertou uma vontade intensa de fumar. “Com uma voz rouca, ele disse que era hora de pagar minhas pendências”.
Por fim, o espírito do comediante foi levado ao Vale das Bonecas, no Umbral, onde ficam os viciados em drogas, passando pela purificação e resgate.
Considerações finais
Apesar de ser arrepiante a carta de Zé Bonitinho sobre o Umbral, com riqueza de detalhes, o resgate de seu espírito e todo sofrimento que ele teve que passar por sua evolução é emocionante.
Para isso, é muito importante para você, caro leitor, que acredito no pós-vida, assistir ao vídeo abaixo com a carta psicografada completa do ator e se surpreender.
“Não tem palavras”: Carta psicografada do pai de Zezé & Luciano traz recado de arrepiar à dupla
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br
