Zé dos Porcos, Anderson Di Rizzi revela ter saído “cagado e mijado” de uma das gravações de “Êta Mundo Bom”; entenda!

1 min de leitura
anderson-di-rizzi-sera-ze-dos-porcos

Ator revelou curiosidades das gravações de “Êta Mundo Bom” (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zé dos Porcos, Anderson Di Rizzi, está feliz da vida. Isso porque, a novela “Êta Mundo Bom” chega ao fim nesta sexta-feira (26) com grande destaque para o seu personagem que será o escolhido por Mafalda. Na trama das seis, Mafalda (Camila Queiroz) vai abandonar Romeu no altar e fugir com o caipira. 

Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, Di Rizzi revelou curiosidades dos bastidores das gravações da novela e afirmou ter  saído “cagado e mijado”, de uma das cenas, apesar de rir muito do ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fim de Candinho, Sandra e Ernesto, e a morte de Gerusa; saiba como será o final de “Êta Mundo Bom”

“Sempre redobrei a atenção para andar pela nossa fazenda porque morro de medo de cobra, mas o único incidente no set que foi um perrengue mesmo foi o dia em que me deram a porquinha para gravar e ela ficou no meu colo. Fiz a cena sentindo que a bundinha dela estava muito quente. Ela cagou e mijou em mim. Tive de ir me lavar, mas não achei ruim, acabou que virou motivo para rirmos muito nos bastidores”, conta Di Rizzi.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o desfecho de seu personagem, o ator revela que nunca criou expectativas já que Walcyr Carrasco é o verdadeiro “Deus” da trama: “Dou o melhor de mim naquilo que ele escreve. Não desvio do caminho porque o que eu espero pode ser diferente do que o autor deseja.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile