Zé Felipe revela como é amizade com Virginia Fonseca após término

Nesta segunda-feira (22), durante uma entrevista com Leo Dias, Zé Felipe revelou detalhes da convivência com Virginia Fonseca após o fim do casamento e surpreendeu ao afirmar que os dois conversam diariamente.

Continua depois da publicidade

O artista contou que a amizade entre eles se fortaleceu após a separação e que o carinho construído ao longo dos cinco anos de relacionamento permanece intacto.

Nesta matéria, você saberá:

Continua depois da publicidade
  • Como está a relação dos famosos após separação
  • A revelação de que os dois conversam todos os dias

Zé Felipe confessa que Virginia Fonseca se tornou sua melhor amiga

Durante o bate-papo, o cantor afirmou que a ex-mulher ocupa hoje um papel importante em sua vida e que os dois mantêm contato constante.

“A Virginia é minha melhor amiga, a gente conversa todos os dias“, iniciou o famoso.

Continua depois da publicidade

Segundo o famoso, a troca de mensagens e ligações acontece naturalmente sempre que algo importante acontece na vida de um dos dois.

O cantor ainda brincou com o fato que teria continuado com Virginia se tivesse descoberto que ela era tão legal.

Continua depois da publicidade

“Quando acontece alguma coisa, eu ligo para ela, ela liga para mim. Eu falo: ‘Virginia, se eu soubesse que você era tão gente boa eu não teria largado de você‘”, brincou o famoso.

Leo Dias e Zé Felipe (Foto: Reprodução / YouTube)
Leo Dias e Zé Felipe (Foto: Reprodução / YouTube)

Vínculo de anos continua forte

Zé Felipe destacou que o tempo que passaram juntos criou uma conexão difícil de ser apegada.

Continua depois da publicidade

Além da convivência, os dois compartilham histórias, experiências e um vínculo eterno: os filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

O cantor ressaltou que segue acompanhando a vida da ex-esposa e que sempre deseja o melhor para ela.

Zé Felipe, Maria Alice, Maria Flor, José Leonardo e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução / Instagram)
Zé Felipe, Maria Alice, Maria Flor, José Leonardo e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução / Instagram)

Amizade ficou mais leve após o término

Segundo o cantor, a separação acabou transformando a relação em algo mais leve.

O famoso acredita que, embora não tenham dado certo como casal, encontraram uma forma saudável de permanecer presentes na vida um do outro.

“Depois que largou parece que foi mais… A gente não deu certo como marido e mulher, mas como amigos. É para sempre, é uma pessoa que desejo tudo do melhor, é uma pessoa que tem o coração muito bom”, contou.

O cantor ainda contou que os assuntos das conversas continuam os mais verdadeiros possíveis.

“A gente fala da vida, fala dos filhos, dá conselho, escuta e aí conversa fiada, fofoca, como sempre fomos. É para sempre, eu desejo tudo de melhor, é uma pessoa que tem o coração muito bom”, afirmou.

Zé Felipe explica por que não pretende voltar com Virginia Fonseca

Apesar da forte amizade e do carinho, Zé Felipe garantiu que uma reconciliação não faz parte dos planos atuais.

Segundo o famoso, ambos mudaram muito desde o início do relacionamento e hoje são diferentes daqueles que se apaixonaram anos atrás.

“Foi o que falei, como marido e mulher não deu certo. A Virginia que eu me apaixonei lá trás não existe mais, como o Zé Felipe que ela se apaixonou não existe mais”, afirmou o famoso, expondo o que descobriu sobre o ex-casal.

O cantor explicou que o amadurecimento dos dois influenciou diretamente nessa percepção.

“O Zé de hoje aguenta menos coisa, eu acho que eu não aguentaria tanta coisa, não que ela fez, mas de ser, de imposição. E acho que a Vi hoje, não sei se foi críticas, ela virou mulher. A que eu me apaixonei era menina”, afirmou.

Zé Felipe e Virginia Fonseca (Fotos: Reproduções / Instagram)
Zé Felipe e Virginia Fonseca (Fotos: Reproduções / Instagram)

Cantor deixa futuro em aberto, mas reforça amizade

Embora tenha descartado uma volta nesse momento, o artista afirmou que não sabe o que o futuro reserva daqui 5 ou 10 anos.

No entanto, Zé Felipe garantiu que atualmente o sentimento entre eles é de amizade, admiração e respeito mútuo.