
Zé Felipe lamenta morte (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Felipe se despediu de Sara Carreira
Zé Felipe, filho de Leonardo, usou as redes sociais na noite deste sábado, 05 de dezembro, para lamentar um terrível acontecimento. O cantor se pronunciou sobra a morte de Sara Carreira, filha do cantor português, Tony Carreira. A jovem, de apenas 21 anos, morreu em um trágico acidente de carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte precoce de Sara Carreira repercutiu bastante no universo da música. Zé Felipe é bastante próximo de David Carreira, irmão da jovem, e por isso usou suas redes sociais para lamentar a tragédia. “Vá em paz Sarinha. A vida é um sopro. Meus sentimentos a família, força David, Tony e Mickael”, escreveu.
+Rodrigo Faro é flagrado com volume nada discreto no short e público se escandaliza com tamanho
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, além de Zé Felipe, vários famosos lamentaram com grande pesar a terrível tragédia. Zezé Di Camargo, por exemplo, deixou um comentário na última foto de Tony Carreira. “Meu amigo, é verdade o que eu acabei de saber agora?! Perplexo”, escreveu o cantor, que perdeu recentemente o pai.
+Após Renata Fan expor foto, namorado da loira é ridicularizado por público: “Sorte é pouco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Felipe lamenta morte de Sara, filha do cantor Tony Carreira (Foto: Reprodução)
NOIVA AOS PRANTOS
Zé Felipe lançou uma música especial em homenagem a filha e a Virgínia. A influenciadora digital fez questão de gravar um vídeo no qual aparece filmando sua reação ao assistir ao videoclipe da canção. Ela se emocionou bastante e foi às lágrimas. Ela contou que ele cuidou de todos os detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O clipe foi surpresa. No dia que ele foi gravar, pedi para ir, e ele falou ‘não’… eu jurava que não iria chorar. É lindo! Tão fofinho!. Estou acabada. Ainda bem que nem passei maquiagem para fazer esse vídeo. Amei o clipe, ficou incrível! A música, então, sensacional. E não é só para mim e para o neném”, disse.