Cantor demitiu uma antiga funcionária que estaria passando informações sobre ele para a influenciadora
A separação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira, dia 30. Desta vez, o rompimento acabou causando a demissão de uma parceira de trabalho do filho de Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Portal iG, Maressa, que vinha trabalhando como assessoria pessoal do artista, vinha passando informações sobre ele para a ex-companheira. No entanto, ele descobriu. E, agora, ela já não faz mais parte da equipe dele.
Ainda de acordo com a publicação, a moça recebia um salário de R$ 18 mil por mês. Aliás, ela já era figura conhecida nos Stories da família. Por isso, muita gente estranhou a atitude da “espiã”, uma vez que tinha certa proximidade com Zé Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, nenhum dos envolvidos se pronunciou. Mas, os internautas já tomaram partido e boa parte tem concordado com o cantor. Ao que parece, o assunto ainda deve se estender para as próximas semanas.
Afinal, o que aconteceu?
Virgínia Fonseca e Zé Felipe encerraram o relacionamento de 5 anos. Em maio, a influenciadora anunciou a separação no Instagram, onde acumula mais de 52 milhões de seguidores. Eles são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Assumiram? Zé Felipe posta foto com Ana Castela após rumores de romance e expõe de vez: “Lá vem”
● Zé Felipe não pensa duas vezes e toma atitude inesperada com Virginia Fonseca após separação
● Poliana, esposa de Leonardo, expõe o que Zé Felipe fazia e não tinha coragem de contar a Virgínia por vergonha
“Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bençãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Mas, não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos”, escreveu a musa.
Apesar de expor a vida pessoal diariamente nas redes sociais, a loira pediu que os internautas “não julguem, nem criem histórias”. “Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
- Em resumo, Zé Felipe demitiu Maressa, sua antiga assessora pessoal;
- Segundo rumores, a funcionária estaria passando informações sobre ele para Virgínia;
- Internautas fizeram críticas nas redes sociais, já que ela era bem próxima do cantor;
- Especula-se ainda que ela ganhava um salário de nada menos que R$ 18 mil por mês;
- Zé Felipe e Virgínia Fonseca anunciaram a separação em maio, mas caso continua rendendo.
+ Contudo, veja ainda outras notícias e curiosidades sobre as celebridades!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE