Zé Felipe, filho de Leonardo, tem intimidade e masturbação expostas após vídeo cair na rede: “Bate uma bronha”


Zé Felipe falou sobre masturbação em vídeo polêmico e viralizou entre os internautas (Foto: Reprodução / Instagram)
O cantor sertanejo Zé Felipe foi filmado pela namorada e viralizou na internet, ganhando até apelido
Zé Felipe virou assunto entre os internautas nas redes sociais, nesta terça-feira (16), após um vídeo publicado por Virgínia Fonseca. O artista fez uma confissão bastante íntima e repercutiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o famoso gravou com a namorada comentando as fofocas do dia. Ele ganhou o apelido de “Maria Fifi” e tem se divertido com as polêmicas diárias das celebridades. Quando decidiu falar sobre Nego do Borel, o rapaz acabou se expondo demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Virginia Fonseca espera por um bebê do relacionamento com Zé Felipe, o filho de Leonardo (Foto: Reprodução)
Ele ressaltou que o funkeiro não deveria ter traído a ex-companheira, Duda Reis, dando a dica de que, quando desse vontade, ele poderia ter se masturbado no lugar de pular a cerca. “Uma bronha não faz mal a ninguém. Sai tão barato”, disparou Zé Felipe na filmagem.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O filho de Leonardo continuou com as declarações, fazendo a namorada cair na risada enquanto filmava. “Em vez de [trair] a companheira, bate uma bronha e pronto. É isso, gente. Hoje, estou leve”, ironizou.
Vale lembrar que Zé Felipe e Virgínia Fonseca esperam pelo primeiro filho juntos. Antes disso, surgiram diversos rumores sobre a verdadeira sexualidade do artista, que já declarou publicamente ser heterossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]