Zé Neto reclamou de alguns artistas que ele acha que usaram a morte de Marília Mendonça como forma de crescerem
Zé Neto e Crsitiano deram entrevista para o colunista Léo Dias e a matéria foi divulgada nesta quinta-feira (28) no portal Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dado momento, eles estavam conversando sobre Marília Mendonça, que faleceu em 2021 após um trágico acidente de avião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Neto e Cristiano – Foto: Reprodução
Zé neto criticou as pessoas que foram até o velório de Marília Mendonça, pessoas que não eram tão próximas da sertaneja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Zé Neto, essas pessoas usaram das homenagens a Marília Mendonça para se promoverem e isso não deixou o cantor satisfeito:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho uma foto no carro, eu dirigindo, o Cristiano e a Marília dormindo bêbada, atrás do carro. É porque a gente teve essa conexão, a gente sempre teve essa amizade. Eu vi, e me perdoe até palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal”, afirmou Zé Neto.
PANE EM VÔO
Ainda na entrevista, Zé Neto e Cristiano comentaram sobre uma pane no vôo que eles estavam apenas 8 dias antes do acidente de Marília Mendonça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os sertanejos alugaram um jatinho particular mais barato do que eles estavam acostumados, sem todos os equipamentos meteorológicos, eles ficaram 40 minutos debaixo de chuva no vôo.
Uma semana após isso, Zé Neto sofreu com a morte de Marília Mendonça e comentou sobre a depressão que teve que enfrentar após a morte da amiga: “Eu entrei no quarto e perdi seis quilos em dois dias… Depois fiz tratamento, terapia…”.
Zé Neto completa sobre a conexão que ele tinha com a cantora: “Eu tenho uma foto comigo e Cristiano no carro, eu dirigindo, e a Marília dormindo bêbada assim (imita) no banco de trás. A gente sempre teve essa conexão”.