Zé Pequeno do “Pânico” recusa convite para entrar na política

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Leandro há 15 anos como Zé Pequeno de um lado e atualmente, com o mesmo personagem, do outro. (Foto: Montagem/Reprodução/UOL)

Leandro há 15 anos como Zé Pequeno de um lado e atualmente, com o mesmo personagem, do outro. (Foto: Montagem/Reprodução/UOL)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Leandro Firmino revelou ao portal Uol, em recente entrevista, que recebeu há pouco tempo um convite para entrar na política, mas recusou.

+William Bonner tira férias “forçadas” na Globo e assunto na redação do JN é um só: “Inacreditável”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvio Santos em foto completamente careca e mistério de 50 quindins do camarim mostram quem ele realmente é

+Eduardo Costa tem segredo exposto, sua mãe entra em desespero e revelar doença do cantor

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi no mês passado. Alguém entrou em contato com a minha mulher, falou que iria me eleger para deputado e pediu para eu escolher o partido (risos). Pediram para eu pensar bem. Fujo muito disso“, revelou ele.

Leandro está em alta após iniciar participação semanal no programa “Pânico na Band” e causar os mais diversos comentários nas redes sociais ao reviver o regenerado Zé Pequeno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muita gente tem pedido para se candidatar realmente a algum cargo público, o que ele decididamente não quer de jeito nenhum. “Ouço muitas pessoas comentando nas ruas que não há muita opção. Os que tem são duvidosos. As pessoas estão muito desacreditadas“, conta.

Vou te confessar uma coisa: eu tenho meu título de eleitor, mas para mim é um documento. Eu nunca votei em ninguém. Não acredito, sacou? Não acredito mesmo. Todo mundo quer ganhar vantagem, pessoas que você menos imagina. Imagine a decepção da classe artística que durante muito tempo apoiou o PT? Acreditaram que haveria uma mudança. Não que coisas boas não aconteceram. Aconteceram, mas imagina… por isso evito partidos, movimentos. Acredito que cada um, individualmente, pode contribuir para uma sociedade melhor“, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile