Zeca Baleiro e Gabriel, O Pensador cantarão com Claudia Leitte e Lulu Santos ao vivo no “The Voice Brasil”
Zeca Baleiro e Gabriel, O Pensador vão cantar no “The Voice” (Foto: Fabiano Battaglin e Isabella Pinheiro/TV Globo)
O “The Voice Brasil” entra em sua terceira fase e passa a ser ao vivo a partir desta quinta-feira (28).
O início do Tira-Teima, nova etapa do reality, vai contar com Zeca Baleiro e Gabriel, O Pensador como convidados. Eles vão fazer duetos com os técnicos. Claudia Leitte e Zeca vão cantar “Telegrama”, sucesso do maranhense, e Gabriel e Lulu Santos “Cachimbo da Paz”, famosa na voz do cantor carioca.
A fase do reality também é marcada pela participação do público através de votação. Cada técnico chega nesta etapa com nove participantes e vai dividi-los em trios para que cada um se apresente individualmente no palco do programa. O público vai votar no seu preferido. Os outros dois que ficarem vão disputar a preferência do técnico e só um segue na disputa pelo título de a nova voz do Brasil.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal