Zeca Baleiro e Gabriel, O Pensador cantarão com Claudia Leitte e Lulu Santos ao vivo no “The Voice Brasil”

28/11/2013 às 10:41 · Tempo de leitura: 2 minutos

Zeca Baleiro e Gabriel, O Pensador vão cantar no “The Voice” (Foto: Fabiano Battaglin e Isabella Pinheiro/TV Globo)

O “The Voice Brasil” entra em sua terceira fase e passa a ser ao vivo a partir desta quinta-feira (28).

O início do Tira-Teima, nova etapa do reality, vai contar com Zeca Baleiro e Gabriel, O Pensador como convidados. Eles vão fazer duetos com os técnicos. Claudia  Leitte e Zeca vão cantar “Telegrama”, sucesso do maranhense, e Gabriel e Lulu Santos “Cachimbo da Paz”, famosa na voz do cantor carioca.

A fase do reality também é marcada pela participação do público através de votação. Cada técnico chega nesta etapa com nove participantes e vai dividi-los em trios para que cada um se apresente individualmente no palco do programa. O público vai votar no seu preferido. Os outros dois que ficarem vão disputar a preferência do técnico e só um segue na disputa pelo título de a nova voz do Brasil.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal