
Zeca Camargo é contratado da Band (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após virar assunto por suposto barraco na Band, Zeca Camargo rememorou seus anos na MTV e falou sobre sua passagem pelo canal de música
Recém-contratado como todo-poderoso do setor de entretenimento da Band, o apresentador Zeca Camargo, dispensado da Globo há alguns meses, está encontrando dificuldades na nova empregadora e, inclusive, já protagonizou um barraco com direito a gritaria nos corredores da emissora com uma diretora, cujo nome não foi revelado.
Nervos à flor-da-pele à parte, o fato é que Zeca Camargo é um grande nome da televisão brasileira, com anos e anos de sucesso nas telinhas da Globo. Antes, porém, o comunicador estourou nacionalmente como VJ na MTV e, em recente entrevista ao portal UOL, o famoso rememorou sua estadia no canal musical, e destacou que a influência que a MTV exerceu no país, apesar da audiência baixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demitido pela Band, Zeca Camargo assina contrato com emissora rival e tem retorno triunfal confirmado
● Estrela do horário nobre da Globo é anunciado na Band e Zeca Camargo passa por cima de regra do canal
● Band abre os cofres após Faustão e acaba de confirmar contratação de duas estrelas da Globo ao mesmo tempo
“O grande barato era esse, como tudo na MTV! A gente podia inventar, literalmente, qualquer coisa. Fizemos várias coisas horríveis, mas a gente fez coisas geniais. A grande vantagem é que a gente tinha uma audiência baixíssima [aliás, praticamente zero], mas tinha uma influência absurda”, destacou ele que, ao deixar a MTV, foi direto para a Globo.
ZECA CAMARGO SE SENTIU DESRESPEITADO NA BAND
De acordo com informações da coluna “Gente”, no site da revista Veja, o novo contratado da Band teria se sentido “desrespeitado” e “subaproveitado” pela nova empregadora, em suas semanas iniciais na empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das principais missões de Zeca Camargo na sua empreitada na emissora da família Saad é justamente lançar um programa matutino. Foi exatamente com a diretora da atração, ainda em planejamento e sem nome definido, que o apresentador teve uma discussão bastante acalorada, com direito a gritaria no corredores da empresa. A atração, que seria comandada por Mariana Godoy, foi cancelada.
Ainda segundo a Veja, o comunicador também estaria estressado com alguns pedidos que têm sido feitos pela diretoria da Band, como, por exemplo, a orientação para que ele trabalhe na criação de pautas voltadas para o agronegócio em meio a reportagens mais leves. Após o clima tenso, Camargo chegou a trabalhar uns dias de casa e desapareceu dos bastidores de forma presencial, levantando rumores sobre uma possível dispensa prematura da empresa, mas, ao final, ele segue no time de contratados da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TIAGO ABRAVANEL
Conforme a Veja, Zeca Camargo ouviu de seus colegas de emissora que, o que houve com ele “não foi nada pessoal”, mas, sim, que essa é a forma como as coisas funcionam na Band. O canal, aliás, tem andado com os bastidores agitados com as mudanças preparadas que contará, entre outros, com as estreias de Mariana Godoy [saída da RedeTV!] e do neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel [que deixou o SBT].
Zeca Camargo, aliás, está preparando um novo reality show ainda sem maiores detalhes revelados, e um programa também inédito que será comandado por Tiago Abravanel. Em ambos os casos, tudo ainda está em fase de produção e não tem sequer data de estreia.
Zeca Camargo e Mariana Godoy tiveram seu projeto cancelado na Band (Foto: Reprodução)