Zeca Camargo dá detalhes do tratamento de Ana Furtado contra o câncer de mama

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/08/2018 11h16

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Apresentadora ao lado de Boninho (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado continua passando por momentos complicados e difíceis na sua vida pessoal. Isso porque há alguns meses ela vem travando uma batalha contra um câncer de mama, mas não tem deixado de trabalhar normalmente na TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo quer transformar Juliana Paes em apresentadora e cogita dar game show para el

Para o programa TV Fama, Zeca Camargo, companheiro de Ana no semanal É de Casa, falou sobre o atual momento da apresentadora e como eles tem lidado com toda essa situação vivida pela esposa do diretor Boninho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Zeca Camargo. (Foto: Reprodução)

“Primeiro que ela é uma pessoa queridíssima, segundo que é uma pessoa corajosíssima, enfrenta isso publicamente e recebendo a força das pessoas. Ela responde com generosidade e com o exemplo que ela está dando, um super exemplo”, falou.

ANA MUDA ALIMENTAÇÃO E COMEÇA DIETA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ana Furtado segue batalhando para vencer a luta contra o câncer de mama. Por conta da doença, a apresentadora do É de Casa teve que mudar seus hábitos alimentares e resolveu compartilhar um pouco de sua rotina saudável com seus seguidores do Instagram na noite de quinta-feira, 23 de agosto.

Presença de ex-panicat no casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz causa estranheza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Ana Furtado, ela eliminou café, lactose e até comida japonesa do seu cardápio diário, já que ela cortou alimentos crus. “”De volta aos Estúdios Globo depois de liberação médica (uhuuuul!!!) e para o trabalho, a gente traz o quê, minha gente? A boa e velha marmita. Comida saudável, feita em casa, bem higienizada e com tudo de que eu preciso. Hoje foi arroz integral, feijão, salada, brócolis e frango orgânico”, escreveu ela.

“Quero aproveitar pra dividir um pouco da minha rotina alimentar aqui com vocês também. Para começar quero dizer que não pulo e nunca pulei refeição. Os médicos sempre me orientaram a comer de 3 em 3 horas e agora não poderia ser diferente. Mas é claro que tive que mudar um pouco a minha alimentação, inserindo e também evitando determinados alimentos durante o tratamento”, explicou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E prosseguiu detalhando: “”Algumas das recomendações que venho seguindo: Evito a lactose, porque costuma dar um enjoo danado; não como comida crua, principalmente na rua, por conta da higiene; cortei também alimentos ácidos (o café, que eu amo, é um deles. Tive mucosite no início da quimioterapia por conta disso. Bebo muita água (de preferência muito alcalina), por volta de 3 litros por dia. É fundamental para desintoxicar e limpar o organismo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.