
Apresentadora ao lado de Boninho (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Furtado continua passando por momentos complicados e difíceis na sua vida pessoal. Isso porque há alguns meses ela vem travando uma batalha contra um câncer de mama, mas não tem deixado de trabalhar normalmente na TV Globo.
+ Globo quer transformar Juliana Paes em apresentadora e cogita dar game show para el
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, Zeca Camargo, companheiro de Ana no semanal É de Casa, falou sobre o atual momento da apresentadora e como eles tem lidado com toda essa situação vivida pela esposa do diretor Boninho.
O apresentador Zeca Camargo. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
“Primeiro que ela é uma pessoa queridíssima, segundo que é uma pessoa corajosíssima, enfrenta isso publicamente e recebendo a força das pessoas. Ela responde com generosidade e com o exemplo que ela está dando, um super exemplo”, falou.
ANA MUDA ALIMENTAÇÃO E COMEÇA DIETA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Furtado segue batalhando para vencer a luta contra o câncer de mama. Por conta da doença, a apresentadora do É de Casa teve que mudar seus hábitos alimentares e resolveu compartilhar um pouco de sua rotina saudável com seus seguidores do Instagram na noite de quinta-feira, 23 de agosto.
+ Presença de ex-panicat no casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz causa estranheza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Ana Furtado, ela eliminou café, lactose e até comida japonesa do seu cardápio diário, já que ela cortou alimentos crus. “”De volta aos Estúdios Globo depois de liberação médica (uhuuuul!!!) e para o trabalho, a gente traz o quê, minha gente? A boa e velha marmita. Comida saudável, feita em casa, bem higienizada e com tudo de que eu preciso. Hoje foi arroz integral, feijão, salada, brócolis e frango orgânico”, escreveu ela.
“Quero aproveitar pra dividir um pouco da minha rotina alimentar aqui com vocês também. Para começar quero dizer que não pulo e nunca pulei refeição. Os médicos sempre me orientaram a comer de 3 em 3 horas e agora não poderia ser diferente. Mas é claro que tive que mudar um pouco a minha alimentação, inserindo e também evitando determinados alimentos durante o tratamento”, explicou a apresentadora.
E prosseguiu detalhando: “”Algumas das recomendações que venho seguindo: Evito a lactose, porque costuma dar um enjoo danado; não como comida crua, principalmente na rua, por conta da higiene; cortei também alimentos ácidos (o café, que eu amo, é um deles. Tive mucosite no início da quimioterapia por conta disso. Bebo muita água (de preferência muito alcalina), por volta de 3 litros por dia. É fundamental para desintoxicar e limpar o organismo”.