Zeca Pagodinho não tem problema em falar abertamente sobre as polêmicas vividas ao longo de sua carreira, como vícios e doenças
Um dos maiores nomes da música brasileira com certeza é Zeca Pagodinho. Considerado uma referência no samba, o cantor já passou por mais bocados durante sua história, um deles, o vício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com mais de 40 anos de carreira, Zeca Pagodinho sempre tentou manter-se o mais discreto possível e, realmente, quase não se envolve em polêmicas. No entanto, no passado, enquanto enfrentava uma das piores fases de sua vida, o famoso acabou protagonizando alguns escândalos.
DEPRESSÃO
A mais recente, revelada pelo cantor em uma entrevista à Revista Veja, foi uma severa depressão que ele enfrentou na qual nem se quer da cama conseguia levantar. De acordo com Zeca Pagodinho, ele já enfrentou uma depressão “braba. De tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO VEJO MAIS NADA
Ainda na entrevista, Zeca Pagodinho revela que não assiste mais televisão, nem se quer a principal emissora do país, Globo. Quando questionado se acompanha ‘Amor de Mãe’, a qual tem entre as músicas da trilha uma canção interpretada por ele e Beth Carvalho.
“Não consigo mais ver novela. Chega essa hora, e eu já estou cansado. Durmo cedo, não sou mais aquele, não. Nem Jornal Nacional eu vejo mais, quando começa, eu já fui“, diz o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem herança nem guarda da filha, o que fez Elize Matsunaga receber R$900 mil após o crime?
● Jornalista revela plano da Globo para saída de Renata Vasconcellos do JN e risco de fim de milhões com adeus de Bonner
● Coube à substituta de Tralli dar a notícia de morte mais difícil da TV na Globo: “Desculpe”
VÍCIO EM BEBIDA E DROGAS
Durante uma entrevista ao extinto Programa do Jô, logo no início de sua carreira e deu um show de simpatia, mas, não conseguiu evitar que o apresentador percebesse sua “bebedeira”.
Com a bebida ficando cada vez mais evidente aos seus fãs, que passaram a apontar que o cantor poderia ter um certo vício em álcool, ele deu algumas declarações a respeito garantindo que tem diminuído na quantidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho evitado beber antes do show durante o dia. Mas uma hora antes do show, começo a beber minha Brahminha pro outro Zeca incorporar. Senão, fico o homem de casa, melancólico. No palco, tem que vir aquele Zeca alopradaço“, brinca, admitindo durante uma entrevista ao R7.
Já com relação ao uso de drogas, o cantor falou sobre um apelido lhe dado, ‘seca pacotinho’ em referência ao uso de cocaína. “Nunca ouvi. Não me lembro (se usou drogas). Mas a vida é uma droga e a gente tem que fazer algo pra que ela não seja tão uma droga assim…”, disse o sambista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
