Zeca Pagodinho faz anúncio que ninguém esperava e assume em textão: “Pra dizer que também sou”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/04/2023 13h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Zeca Pagodinho faz anúncio que ninguém esperava - Foto Reprodução Internet

Em meio a textão publicado nas redes sociais, o famoso faz anúncio que ninguém esperava e pega fãs de surpresa

E o famoso cantor Zeca Pagodinho, que sem dúvidas, é um dos grandes ícones da música brasileira, por meio de suas redes sociais, fez um anúncio que ninguém esperava, no último final de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A notícia, que acabou pegando todos os fãs de surpresa, veio em forma de textão, e sem dúvidas, o cantor que é um dos mais respeitados do Brasil, marcou mais um capítulo da sua história.

Para melhor entender, acontece que o anúncio de Zeca Pagodinho, foi para falar sobre o sétimo disco da carreira do cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Peço licença aos que já se foram, pra dizer que também sou um dos poetas do samba”, iniciou.  “Um dos Poetas do Samba” é o sétimo disco da carreira de Zeca Pagodinho, de 1992, e mostra, na música de mesmo nome, o respeito pelos nomes do passado, a imagem “marginal”, a defesa da cultura popular e o seu amor pelo samba!”, disse.

A seguir, ainda na mesma publicação, o famoso falou sobre algumas curiosidades do seu disco. Confira:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Em suas primeiras visitas ao Cacique de Ramos, Zeca e Arlindo Cruz tocavam na roda durante os intervalos, quando os “titulares” se levantavam para tomar uma cerveja. O sucesso com o público foi imediato e logo já passaram a fazer parte do elenco principal“, diz a primeira curiosidade.

“Nessa mesma época, sua carreira deslanchou quando a madrinha Beth Carvalho o convidou pra gravar “Camarão que dorme a onda leva”, diz mais uma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E o texto segue: “A união de Zeca e Arlindo rendeu muitas músicas, uma delas, “Um dos Poetas do Samba”. Outra, “O Feijão da Dona Neném” foi escrita depois de se negarem a ajudar na obra de Dona Neném, fugindo pra tocar num boteco em Del Castilho”, diz.

E finaliza com a seguinte curiosidade: “A música “Falsa Alegria” foi escrita pelo mestre Monarco, que se inspirou na situação de um amigo que tinha sofrido uma desilusão amorosa e, mesmo nos pagodes, andava cabisbaixo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Entre os destaques, músicas como “Talarico, ladrão de mulher” (Zeca Pagodinho / Serginho Procópio), “Falsa Alegria” (Monarco / Alcino / Zeca Pagodinho)”, finaliza o texto de Zeca Pagodinho.

Qual é a idade de Zeca Pagodinho?

O famoso cantor de samba, tem atualmente 64 anos de idade.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.