Zeca Pagodinho vê morte ser confirmada e previsão deixa brasil desolado: “Luto no samba”; Veja mais
Um dos nomes grandes do samba, Zeca Pagodinho compartilhou em suas redes sociais recentemente a dura notícia da perda de um dos colegas do gênero musical. A perda se tratava de ninguém menos que o grande Mestre Monarco, presidente de honra da Portela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mestre Monarco acabou falecendo aos 88 anos de idade após não resistir a complicações causadas por uma cirurgia no intestino. Nas redes sociais, o pagodeiro e sambista, que é bem ativo na web, surgiu em um vídeo abalado demonstrando sua solidariedade e admiração pelo mestre.
“Perdemos Monarco, dia de luto no Brasil e no mundo do samba. Que o mestre descanse em paz”, disse ele na publicação. No vídeo, Zeca exaltou a história do colega. “A Portela está triste, o mundo do samba está triste. E só tenho a falar que ele teve uma missão bacana, não fez feio, fez a missão dele bacana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Zeca Pagodinho também lamentou a morte da grande Elza Soares. “Descanse em paz, Elza Soares. O mundo do samba, e de toda a música brasileira, te agradece e reverencia pela sua vida e sua arte!”, escreveu ele, ao compartilhar uma série de registros junto a artista.
CANTOR VÊ SUA MORTE SER CONFIRMADA POR TODO O BRASIL
Zeca Pagodinho também já precisou ir as redes sociais desmentir sua própria morte. Isso mesmo! A um tempo atrás, a notícia de que o cantor teria sido vítima de um ataque fulminante ganhou o país, e deixou o Brasil abalado.
“O cantor Zeca Pagodinho passa mal durante show agora a pouco e não resiste a infarto fulminante. O show era realizado na cidade de Rio das Ostras/RJ – Fãs Gravaram o momento que ele passa mal e cai durante o show… Imagens fortes !!!”, dizia a notícia mentirosa.
Vítima das fake news, Zeca Pagodinho precisou se pronunciar para acalmar os fãs. “Tem gente que não tem o que fazer e fica inventando história com o nome dos outros em vez de estar trabalhando, aprendendo música, fazendo coisa boa… Fica aí ‘matando os outros’. Quero dizer que estou bem vivo!”, ressaltou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE