Zécarlos Machado compara o seu novo papel na Record a Donald Trump

O ator Zécarlos Machado, como já antecipado aqui pelo TV Foco, voltou para a Record e fará a próxima trama bíblica da emissora, “O Rico e Lázaro” (título provisório), que estreia em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nela, ele interpretará o sacerdote Fassur, rival do profeta Jeremias (Vitor Hugo), e perseguirá a mocinha da história, Joana (Milena Toscano). Segundo Zécarlos, “Fassur é um sacerdote muito ligado ao poder, a um jogo de manipulação tanto político quanto nas relações interpessoais”.
O ator ainda comentou, sobre o seu novo personagem: “Ele tem a alma um pouco dúbia, perversa, persegue a protagonista Joana. Tem uma sociopatia estranha, uma questão com a sexualidade com aquele que julga ser uma ‘semente do mal’, mas ao mesmo tempo tem uma contradição entre atração e repulsa. É um personagem denso e complexo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, que acabou de receber os primeiros roteiros da novela de Paula Richard, começou a se preparar para seu novo papel na TV nesta semana, assim como também tem feito workshops para se ambientar ao período da trama (600 a.C.).
Ao UOL, ele revelou sobre o seu personagem: “Ele está sempre fazendo parte do poder, por mais que os reis mudem. Tem uma articulação de pensamentos e interesses pessoais neste personagem. É meio o Trump, que acabou de ganhar a eleição. Tem essa alma bastante duvidosa, muito radical e ao mesmo tempo obsessivo com os pensamentos dele”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vale dizer que na novela terceirizada da Record, Zécarlos fará as duas fases da trama e vai envelhecer 40 anos ao longo da mesma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS