O ator Zécarlos Machado, como já antecipado aqui pelo TV Foco, voltou para a Record e fará a próxima trama bíblica da emissora, “O Rico e Lázaro” (título provisório), que estreia em 2017.
Nela, ele interpretará o sacerdote Fassur, rival do profeta Jeremias (Vitor Hugo), e perseguirá a mocinha da história, Joana (Milena Toscano). Segundo Zécarlos, “Fassur é um sacerdote muito ligado ao poder, a um jogo de manipulação tanto político quanto nas relações interpessoais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator ainda comentou, sobre o seu novo personagem: “Ele tem a alma um pouco dúbia, perversa, persegue a protagonista Joana. Tem uma sociopatia estranha, uma questão com a sexualidade com aquele que julga ser uma ‘semente do mal’, mas ao mesmo tempo tem uma contradição entre atração e repulsa. É um personagem denso e complexo”.
O ator, que acabou de receber os primeiros roteiros da novela de Paula Richard, começou a se preparar para seu novo papel na TV nesta semana, assim como também tem feito workshops para se ambientar ao período da trama (600 a.C.).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao UOL, ele revelou sobre o seu personagem: “Ele está sempre fazendo parte do poder, por mais que os reis mudem. Tem uma articulação de pensamentos e interesses pessoais neste personagem. É meio o Trump, que acabou de ganhar a eleição. Tem essa alma bastante duvidosa, muito radical e ao mesmo tempo obsessivo com os pensamentos dele”.
Vale dizer que na novela terceirizada da Record, Zécarlos fará as duas fases da trama e vai envelhecer 40 anos ao longo da mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE