Zefa fica do lado de Severo, trai o próprio filho em Segundo Sol e dispara: “Me esqueça”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Zefa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personagem Zefa (Claudia Di Moura) vai surpreender a todos no capítulo do dia 25 de julho na novela Segundo Sol, quando Severo (Odilon Wagner) estiver atrás das grades por causa de Roberval (Fabrício Boliveira), que é filho dos dois, mas sempre foi renegado pelo pai.

Empregada da família, a mulher teve um caso com o patrão no passado e tanto Edgar (Caco Ciocler) quanto Roberval são filhos dela. No entanto, Zefa deixará todos em choque ao dizer, na cadeia, que ficará do lado do patrão em vez do filho, apesar de estar sempre querendo unir os dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela leva uma lasanha e carne assada para o chefe na prisão e os dois conversam sobre ele. “Seu filho conseguiu… Ele acabou comigo”, dispara Severo. “Ele é seu filho também”, afirma a mulher. “Ele destruiu a minha família”, diz o pai. “Ele também é de sua família”, retruca a mãe.

“Ele é uma vítima da nossa história! Se coloca por um momento no lugar dele”, rebate ela, que anuncia, apaixonada: “Você ainda vai dar a volta por cima! Eu tô do seu lado. Sempre estive e sempre vou estar”. Ao deixar o local, ela se depara com o próprio Roberval.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famosa e foragida, Luzia é cercada pela imprensa em show e se desespera em Segundo Sol

“Roberval, o que você tá fazendo aqui? Veio ver com seus próprios olhos a desgraça que você causou?”, questiona. “Vim pegar a senhora, vem embora comigo, minha mãe! Vem comigo pra minha casa”, implora. “Eu vou pra minha casa”, diz ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aquela não é sua casa, mãe. E depois, ainda não caiu a sua ficha? Aquela família acabou”, afirma ele, mas a mulher, irredutível, diz que a culpa é toda dele. “Continua do lado desse bandido, desse sonegador de impostos. Foi visitar ele na delegacia”, lamenta.

Zefa e Roberval (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esse homem é seu pai, Roberval! Você devia ter mais respeito! É o homem que eu escolhi pra viver ao meu lado até o resto da minha vida”, dispara ainda. “Não sabe como me dói ouvir isso! A senhora não percebe que ele lhe usa como ele quer, quando ele precisa?”, questiona.

“Me respeite, meu filho! Respeite as minhas decisões! E deixe a gente em paz”, reage, e ele diz que não consegue entender a decisão. “Talvez porque você nunca tenha amado alguém de verdade. Eu achei que você tinha mudado, mas pelo visto, era só pra agradar sua noiva”, explica.

“Me deixe pelo menos levar a senhora”, pede. “Eu vou sozinha! Me esqueça, Roberval”, dispara, deixando o filho em choque ao entrar no ônibus, enquanto ele entra em seu carrão.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile