Sem papas na língua, Zezé rasgou o verbo e expôs a intimidade do casal a todos
Dono de uma carreira de sucesso e com uma série de canções na boca do povo, Zezé Di Camargo também dar o que falar pelo relacionamento com Graciele Lacerda, jornalista com quem já está novo há 15 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta segunda-feira (06), durante uma entrevista ao lado da amada, o sertanejo expôs a vida sexual do casal e admitiu que sente um prazer inigualável ao fazer sexo na rua, dentro do carro, o que segundo a legislação de trânsito é proibido.
“Ela marca encontro comigo, se produz só para mim. Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e [transamos] dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, por que não quando casa? O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça. Tem tudo isso. Vale a pena para caramba. Tem que viver isso a vida inteira”, disse Zezé Di Camargo à Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, o irmão de Luciano ainda deixou muito evidente o amor que sente pela companheira. “Com essa mulher, não precisa nem praticar o ‘Eu te amo’. Já está estampado nos olhos”, relatou.
Por sua vez, Graciele Lacerda também fez revelações sobre a vida com o noivo e disse que os dois se aproximaram ainda mais no período de isolamento social pela pandemia da Covid-19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficamos mais unidos, mais grudados. Acho que isso fortaleceu mais o nosso amor e fez a gente se ver com outros olhos. Ele colocou o pé no breque, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes”, alegou.
LEI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o artigo 233 do Código Penal, transar em “lugar público, aberto ou exposto ao público” pode ocasionar prisão de três meses a um ano ou o pagamento de multa.
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
